1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como eliminar este vírus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 814)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas, quando corro o programa Spybot search destroy aparece-me um vírus, ou algo do género, mas o programa diz que não o consegue liminar porque o mesmo está em uso na memoria, e que é possivel ilimina-lo quando reiniciar o pc, só que ao reiniciar ele faz a pesquisa e não consegue ilimina-lo. alguém sabe como me ajudar... Tenho tido dificuldades ao desligar o pc, e não sei se este será o problema. cpts

2. w0z

w0z Power Member

tou a ter o mesmo problema o pc as vezes fica 15 minutos a tentar se desligar..mas pelo contrario nao encontro virus com o spybot

3. Tigrao

Tigrao Power Member

Inicia o pc em modo de segurança e faz scan com o SpY e depois com o teu anti-virus. No fim reinicia e ve se desapareceu.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. w0z

w0z Power Member

aqui continua igual nada feito : S

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se se refere ao encerrar do sistema, analise cuidadosamente o que está a correr e que possa ficar "pendurado" levando ao problema que refere.

Sugiro que use o Process Explorer.

Eventualmente vá terminando os processos um a um antes de encerrar o PC e tente localizar assim qual o que está a causar o problema.

Pode ser um pouco demorado e aborrecido, mas pode ajudar a tirar conclusões.

Zee

7. White Cupra

White Cupra Power Member

josefernandes, não usas antivirus?
    Se usas, qual?

8. josefernandes

Avira antivir..

9. josefernandes

O pc já deliga, bem mas o tal virus continua lá´?

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não percebo se é uma pergunta ou uma afirmação.

No MAM vá ao separador logs.

Abra o log mais recente, copie e cole no post seguinte.

Zee

Partilhar esta Página