Como eliminar este vírus

josefernandes

Power Member
Boas, quando corro o programa Spybot search destroy aparece-me um vírus, ou algo do género, mas o programa diz que não o consegue liminar porque o mesmo está em uso na memoria, e que é possivel ilimina-lo quando reiniciar o pc, só que ao reiniciar ele faz a pesquisa e não consegue ilimina-lo. alguém sabe como me ajudar... Tenho tido dificuldades ao desligar o pc, e não sei se este será o problema. cpts
 
Boas, quando corro o programa Spybot search destroy aparece-me um vírus, ou algo do género, mas o programa diz que não o consegue liminar porque o mesmo está em uso na memoria, e que é possivel ilimina-lo quando reiniciar o pc, só que ao reiniciar ele faz a pesquisa e não consegue ilimina-lo. alguém sabe como me ajudar... Tenho tido dificuldades ao desligar o pc, e não sei se este será o problema. cpts


tou a ter o mesmo problema o pc as vezes fica 15 minutos a tentar se desligar..mas pelo contrario nao encontro virus com o spybot
 
aqui continua igual nada feito : S
Se se refere ao encerrar do sistema, analise cuidadosamente o que está a correr e que possa ficar "pendurado" levando ao problema que refere.

Sugiro que use o Process Explorer.

Eventualmente vá terminando os processos um a um antes de encerrar o PC e tente localizar assim qual o que está a causar o problema.

Pode ser um pouco demorado e aborrecido, mas pode ajudar a tirar conclusões.

Zee
 
Back
Topo