1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como eliminar isto??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1128)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não tenho nem o Nero nem o Alchool instalados :(

[[]]

2. SwimmerBoy

Ninguém sabe como eleminar as opções incorrectas?

3. Namick

Namick Power Member

eu na sei,sorry,mas poem a tua duvida em duvidas e suporte tecnico,vais ver que logo teras a solução.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ja andei la a mexer e nada :( Não aparece nada que remova isso.. Aqueles programas que fazem limpezas a registry e que eliminam entradas sem sentido n removem isso?

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se souberes mexer no registo, faz uma busca pelo nero (ou ahead software) e alcohol e apaga essas entradas... mas isto se souberes mexer no registo. se n souberes, n sei como te ajudar :(

6. SwimmerBoy

Thanks a todos...

@Namick: A duvida é sobre um sistema operativo. Creio que esta é mesmo a secção mais indicada ;)

@[BoB]Marley: Acerca do registo, dou uns toques, mas é sempre sempre arriscado!! Portanto se conseguir não tocar no registo, melhor :D

@Dédé: Thanks pelo prog... Instalei aqui na faculdade e por falta de permissões não deu para fazer os testes como deve de ser, mas parece muito interessante mesmo... Obrigado!!

Mais logo já meto o feedback ;)

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epah no registo sao 2 ou 3 strings que e sobre software...desde que so toques em nero etc...é completamente seguro

8. faz o download do cleaner é freeware procura no google,isso faz te resolver o problema

9. FerCam™

FerCam™ Banido

Experimenta o tweakui da M$ k penso k tem uma opçao para editar os programas para autoplay.

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Ter, até tem e eu posso confirmar:

Mas o problema é que não deixa apagar.. pelo menos a mim não deixa. Já os seleccionei 1 a 1 e nada :confused:

11. FerCam™

FerCam™ Banido

Pois realmente isso é k ja n me lembrava, mas se calhar editanto e tirando as associaçoes de ficheiros e tipo de disco, ja n devem aparecer no autoplay dos discos. Mas o lixo é k continua no registo.

Partilhar esta Página