Como eliminar isto??

SwimmerBoy

Folding Member
zzzz8rc.jpg


Não tenho nem o Nero nem o Alchool instalados :(

[[]]
 
Ja andei la a mexer e nada :( Não aparece nada que remova isso.. Aqueles programas que fazem limpezas a registry e que eliminam entradas sem sentido n removem isso?
 
se souberes mexer no registo, faz uma busca pelo nero (ou ahead software) e alcohol e apaga essas entradas... mas isto se souberes mexer no registo. se n souberes, n sei como te ajudar :(
 
Thanks a todos...

@Namick: A duvida é sobre um sistema operativo. Creio que esta é mesmo a secção mais indicada ;)

@[BoB]Marley: Acerca do registo, dou uns toques, mas é sempre sempre arriscado!! Portanto se conseguir não tocar no registo, melhor :D

@Dédé: Thanks pelo prog... Instalei aqui na faculdade e por falta de permissões não deu para fazer os testes como deve de ser, mas parece muito interessante mesmo... Obrigado!!

Mais logo já meto o feedback ;)
 
epah no registo sao 2 ou 3 strings que e sobre software...desde que so toques em nero etc...é completamente seguro
 
FerCam™ disse:
Experimenta o tweakui da M$ k penso k tem uma opçao para editar os programas para autoplay.
Ter, até tem e eu posso confirmar:

autoplay2gg.png


Mas o problema é que não deixa apagar.. pelo menos a mim não deixa. Já os seleccionei 1 a 1 e nada :confused:
 
Pois realmente isso é k ja n me lembrava, mas se calhar editanto e tirando as associaçoes de ficheiros e tipo de disco, ja n devem aparecer no autoplay dos discos. Mas o lixo é k continua no registo.
 
Back
Topo