1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Eliminar Ruido de distorção de um som ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MigLP, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3781)

1. MigLP

MigLP Power Member

Boas pessoal...
    Tenho aki um grande problema...gravei aqui uns sons de uma mesa de mistura para o pc com o Sony Sound Forge 8.0b...mas nao tomei atenção ao controlo de som...visto que isto foi só por brincadeira...o que eu queria era saber se havia maneira de eliminar este ruido de distorção com o Sony Sound Forge ou com outro programa...é que isto é realmente um bokado chato tar a ouvir aquilo com barulho de distorção...se alguém mais especializado me conseguir dizer como "limpar" o som agradeço :)....Se não der para limpar completamente, ao menos que dê para torná-lo bastante menos incomodativo!lol

Abraços

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao sei se isso te vai resolver, mas eu para o media player e winamp uso dfx8.0 e é raro ouvir distorçao no som e tenho uma placa de som onboard.

3. MigLP

MigLP Power Member

nao sei se percebeste o meu problema...ou entao fui eu que nao percebi a tua explicação...tipo...o problema nao é o player...o problema foi a gravação k fikou com um pouco de distorção...e queria limpar esse ruido...
    Quanto a tua explicação...queres dizer que da pa gravar som externo pela entrada do micro através do WMP ou do Winamp?...nao me quer parecer...digo eu ....

4. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Não limpas. Torna a gravar.

O clipping ocorre em que frequências? Todas? Nem valem a pena mexeres no ficheiro...

5. synth

synth Power Member

É capaz de ser complicado ficares com um som perfeito, dado que o sinal original ficou com distorção...mas podes tentar melhorar o ficheiro...

Tenta este software -> http://www.waverepair.com/

Depois diz o que conseguiste ;)

6. MigLP

MigLP Power Member

pois..eu nao quero que fique perfeito visto que acho isso um bocado impossivel dado o estado deste...apenas quero melhora-lo um pouco...vamos la ver se consigo fazer alguma coisa disto...senao paciencia :'(

N há um em mp3??....é que o que o synth me deu é para .wav...e eu gravei o file directo pa mp3 com o soundforge...e não queria tar a entrar em conversoes...porque o som já tá ruim...nao o quero meter pior!lol...

Última edição: 2 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página