A pergunta está feita. Tenho um ringtone no telemovel sou vodafone/yorn na altura estavam a dar uns de borla e então pus. Mas agora quero tirar e não sei como faça.
Mas espera, um ringtone é aquilo que quando nos ligam, fica a dar musica a pessoa que nos esta a ligar. É a isso que te estás a referir? Se for acho que é melhor ligares para o apoio vodafone, para desactivar.
Na TMN isso é desactivado por mensagem. Na vodafone poderá ser similar. Espreita no site deles ou no Suporte Online.. É mais fácil, pagas menos pois a chamada provavelmente é paga, e é mais rápido que um email.
aconteceu me o mesmo ligeui para la eles dissem que tens de ser tu a iliminar atraves do my vodafone ou pelo vodafone live tbm nao consegui entao liguei para la outra vez e perguntei e preciso mudar de operadora ou retiram me o ringding? e eles deram em um codigo para tirar por sms. cupz
My Vodafone -> (submenu) Serviços -> (menu lateral) RingDings Ai podes controlar todos, comprar mais, colocar para uns contactos, etc. É complicado, o site da vodafone em termos de grafismo, não presta.