1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como enche a partição de recovery do dia pa noit se nada fazer ao pc???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoMarques23, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 787)

1. boas tenho uma pessoa amiga que tem um portatil hp 6775 com as seguintes caracteristicas:

Microprocessor 2 GHz Intel Core 2 Duo processor T7250 featuring Intel Centrino Duo processor technologyMicroprocessor Cache 2 MB Level 2 cacheMemory 2048 MB (2 x 1024 MB)
    Video Graphics NVIDIA GeForce 8400M GSVideo Memory Up to 1023 MB (256 MB dedicated)Hard Drive 250 GB (5400)Multimedia Drive HD DVD ROM with Super Multi DVD±R/RW Double Layer
    comprei a connect box da vodafone que atinge +/- 7.2 mbps

mas como o software da Hp entra em conflito durante a instalação removi entoa um programa de arranque que os gajos da vodafone mandaram, e lá deu para instalar a connect.

depois fui testar a net entrei em dois sites muito comuns (record e sapo) e desligeui o pc.

ao desligar o pc o windows iniciou uma actualizao automatica e eu deixei acabar e desliguei depois, no dia seguinte quando liguei o pc deparei me que a partiçao de recovery que os portateis hj trazem estava cheia, dos habituais 2gb que th cheios, agr estava totalmente cheia.

que será que aconteceu???como posso resolver esta situação??

os senhores da hp dizem que é da connect.desistalei a connect e fiz um recovery e ficou na mesma.

que será????

ajudem me por fvor

Última edição pelo moderador: 25 de Junho de 2008

Partilhar esta Página