1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como encontrar a key

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TurboPT, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 534)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Vou formatar o meu computador e acontece que preciso de descobrir a key do Daemon Tools, não é ilegal, pois eu tive que pagar 4Euros, devem saber mas temos que mandar 2 sms com um código para receber, como tal está tudo legal.

Como encontro isso? Deve estar nos registo do Windows right?

2. Mitch

Mitch Banido

tu pagaste 4 euros para ter um programa que é gratuito?

3. Monstro

Monstro Power Member

sacaste o programa do site errado e alguem te burlou

4. rav3n

rav3n Power Member

Última edição: 8 de Julho de 2008
  5. TurboPT

TurboPT Power Member

A sério? O que vale é que tenho sempre mais de 50Euros no telemovel(por exemplo agora tenho 80), mas mesmo assim foi dnheiro desperdiçado e para um burlão
    Obrigado

6. Monstro

Monstro Power Member

é todos os dias a acontecer isto, desde messenger a deamon, passando por tantos outros, uma forma excelente que alguem arranjou de ganhar dinheiro. lol

7. rav3n

rav3n Power Member

devem ter comprado ou entao hackado a base de dados do google
    se fosse hack acho que já tinham dado por ela e corrigido, o mais certo é terem comprado

8. TurboPT

TurboPT Power Member

É mesmo o lite, e o site não tem nada a ver com o outro, mas o outro passa bem por oficial

9. Monstro

Monstro Power Member

apesar de se pagar e ficar sem nada, acho a ideia genial, quem se lembrou de aproveitar o google daquela maneira devia ser premiado, lol

10. marros

marros Power Member

heheheheehheeh... há pois é, isso acontece muito então se fores a procura de drivers e bios antigas é aos montes para pagar, sendo isso tudo coisas gratuitas fornecidas pelos fabricantes.

11. Skull Death

Skull Death Power Member

Provavelmente a google ganha uma taxa por cada sms enviado eh eh eh espertinhossss...

Partilhar esta Página