1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como encontrar drivers para portatil HP pav 9575 EP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por AmigoDaSorna, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1578)

1. AmigoDaSorna

AmigoDaSorna Power Member

Boa Tarde.

A minha duvida é a seguinte: comprei um HP Pav 9575EP e vem com o Windows vista de origem. Instalei o Windows xp mas não consigo encontrar os drivers para o potatil. No site da HP estão os drivers para o vista, para o XP tem muito poucos.

Alguém saberá dizer-me onde posso encontrar os drivers para espe portátil poder funcionar correctamente como XP?

No site da HP:
    Drivers do vista -- http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&product=3467390&lang=pt

Drivers do XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&product=3467390&lang=pt

Obrigado.

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  2. zyThuM

zyThuM Power Member

Devias mudar a cor das letras, preto com fundo cinzento não dá para ler muito bem.

Quanto às drivers, não sei se te ajuda, ou se é uma opção, experimenta as drivers do hp dv9082ea.

Não sei vai funcionar mas experimenta há algumas coisas que são iguais, tais como a placa de som, acho.

Aqui tens as caracteristicas do portátil faz uma comparação com o teu portatil e vê quais são as componentes semelhantes.

3. AmigoDaSorna

Obrigado, não me tinha lembrado disso.

A cor das letras não foi intencional.

4. zyThuM

zyThuM Power Member

De nada :P

No problem, mas podes sempre editar o post e mudar as letras :p

Outro coisa que podes fazer é ir ao fabricante dos componentes ir buscar as drivers, por exemplo para a placa de rede e a placa wireless.

5. AmigoDaSorna

:D Espero que esteja do agrado de todos :P

Obrigado

6. zyThuM

zyThuM Power Member

Sim, agora sim :D

7. zyThuM

zyThuM Power Member

Já tentas te a solução que apresentei em cima?

Partilhar esta Página