1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como entrar no setup

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tecky, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2499)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tecky

tecky Power Member

AMIBIOS
    American Megatrends Released 04/08/2004
    Bios 1.4
    -qualquer dia morre de velhice :P -

No arranque informa que setup F11: Boot menu

Faço F11 de toda a maneira e feitio, passa sempre para o WinXP

E agora, como posso resolver este problema, dado que tenho que entrar no setup?
    Já não sei o que fazer mais. Help me!!!!!!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Obrigado a todos(as).

2. Ligar o PC carregas ESC para ir para o BOOT MENU depois vais ca em baixo onde diz Setup e tas na Bios. Senao tentas fazer um update da Bios.

Cumprimentos

3. tecky

tecky Power Member

O ESC neste bios apenas desliga o teste às memórias, update da bios, já tão antiga, se algo corre mal fico pendurado, por que o meu potátil está off. Ou seja tenho medo de ficar sem nenhuma máquina.

Como no arranque é-me dito que é o F11 que dá entrada na bios, deve-se passar qualquer coisa com a tecla, substituir o F11 pelo seu ALT. Será possível? E num teclado normal qual o ALT do F11?

MyGys, obrigado pela resposta.

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Experimenta o DEL

Normalmente também é uma tecla bastante usada.

5. tecky

tecky Power Member

filipe3x, obrigado pela resposta mas também não dá >(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::'(:'(:'(:'(

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que teclado tas a usar?

cumps.

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Calma rapaz

Pode ser um problema do teclado.

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Primeiro, num browser, carrega no F11 (pelo menos no Firefox e no Internet Explorer), para ficar com o ecrã inteiro, se não der é a tecla que está estragada. Se estiver boa: Tenta todas as teclas. :002:

9. abeirokid

abeirokid Power Member

Tu supostamente queres entrar na BIOS ou no Boot Menu ?

É que a BIOS é diferente do Menu de boot .. E pelo que disseste a tecla F11 é para ir apenas para o Menu de Boot.

O Menu de Boot serve para escolheres por onde queres arrancar, se por HDD, CD, DVD, USB e afins.

Geralmente as teclas mais comuns para entrar na BIOS são:

• F1
    • F2
    • DEL
    • ESC
    • F10

10. tecky

tecky Power Member

É isso mesmo, o teclado está marado:'(:'(
    Obrigadão a todos(as)

Abração

PS. É para alterar drive de arranque. Lá vão euros!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página