Como entrar no setup

Status
Fechado a novas mensagens.

tecky

Power Member
AMIBIOS
American Megatrends Released 04/08/2004
Bios 1.4
-qualquer dia morre de velhice :P -

No arranque informa que setup F11: Boot menu

Faço F11 de toda a maneira e feitio, passa sempre para o WinXP

E agora, como posso resolver este problema, dado que tenho que entrar no setup?
Já não sei o que fazer mais. Help me!!!!!!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Obrigado a todos(as).
 
Ligar o PC carregas ESC para ir para o BOOT MENU depois vais ca em baixo onde diz Setup e tas na Bios. Senao tentas fazer um update da Bios.

Cumprimentos
 
O ESC neste bios apenas desliga o teste às memórias, update da bios, já tão antiga, se algo corre mal fico pendurado, por que o meu potátil está off. Ou seja tenho medo de ficar sem nenhuma máquina.

Como no arranque é-me dito que é o F11 que dá entrada na bios, deve-se passar qualquer coisa com a tecla, substituir o F11 pelo seu ALT. Será possível? E num teclado normal qual o ALT do F11?

MyGys, obrigado pela resposta.
 
O ESC neste bios apenas desliga o teste às memórias, update da bios, já tão antiga, se algo corre mal fico pendurado, por que o meu potátil está off. Ou seja tenho medo de ficar sem nenhuma máquina.

Como no arranque é-me dito que é o F11 que dá entrada na bios, deve-se passar qualquer coisa com a tecla, substituir o F11 pelo seu ALT. Será possível? E num teclado normal qual o ALT do F11?

MyGys, obrigado pela resposta.

Experimenta o DEL

Normalmente também é uma tecla bastante usada.
 
Primeiro, num browser, carrega no F11 (pelo menos no Firefox e no Internet Explorer), para ficar com o ecrã inteiro, se não der é a tecla que está estragada. Se estiver boa: Tenta todas as teclas. :002:
 
Tu supostamente queres entrar na BIOS ou no Boot Menu ?

É que a BIOS é diferente do Menu de boot .. E pelo que disseste a tecla F11 é para ir apenas para o Menu de Boot.

O Menu de Boot serve para escolheres por onde queres arrancar, se por HDD, CD, DVD, USB e afins.

Geralmente as teclas mais comuns para entrar na BIOS são:

  • F1
  • F2
  • DEL
  • ESC
  • F10
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo