Como enviar 60 megs pela net?

Flyer

Power Member
Hello

Gostava que me dessem uma ajudinha para enviar um file de 60 megs para vários emails. Tenho usado o "you send it" e tem funcionado porreirinho, mas só p pekenos files!! Já tentei meter no pwp da netcabo e tb n dá.....como é q posso alojar isto em qq lado durante uma semanita para o ppl ir buscar??

Thanks ;)
 
Por acaso uma questao mt interessante que vou aproveitar para meter nesta thread.

Como enviar largos ficheiros para um dado ip sem ter de recorrer a programas de partilha e ftp´s?
Tipo ter um programa que duas pessoas tenham que sirva para mandar grandes ficheiros directamente de uma pessoa para outra?
 
Flyer disse:
só tem uma pekena grande desvantagem ... :'(....só dá p um email de cada x??.....preciso de vários recipients :(
Eish.. nem tinha lido que precisavas de vários. Esse é bom porque podes mandar até 250MB, agora se precisares de vários recipients já não sei :confused:

@ bikeman

Que tal criares uma VPN entre os 2 IPs ?
 
done it :D yousendit beta funkou.. :D

Thank anyway ;)

VPN entre 2 pc´s até é bastante fácil, há por aí uns programitas q ajudam nisso ;) agora tb depende o nivel de segurança q keres (espero n estar a dizer grandes bacoradas :D)
 
Back
Topo