1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como enviar 60 megs pela net?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 749)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Gostava que me dessem uma ajudinha para enviar um file de 60 megs para vários emails. Tenho usado o "you send it" e tem funcionado porreirinho, mas só p pekenos files!! Já tentei meter no pwp da netcabo e tb n dá.....como é q posso alojar isto em qq lado durante uma semanita para o ppl ir buscar??

Thanks ;)

2. Flyer

Flyer Power Member

eh lá....isto foi mais rápido q no antigo IRC :D:D vou testar ;)

Thanks Dekker :D

3. Flyer

Flyer Power Member

só tem uma pekena grande desvantagem ... :'(....só dá p um email de cada x??.....preciso de vários recipients :(

4. bikeman

bikeman Power Member

Por acaso uma questao mt interessante que vou aproveitar para meter nesta thread.

Como enviar largos ficheiros para um dado ip sem ter de recorrer a programas de partilha e ftp´s?
    Tipo ter um programa que duas pessoas tenham que sirva para mandar grandes ficheiros directamente de uma pessoa para outra?

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Eish.. nem tinha lido que precisavas de vários. Esse é bom porque podes mandar até 250MB, agora se precisares de vários recipients já não sei :confused:

@ bikeman

Que tal criares uma VPN entre os 2 IPs ?

6. bikeman

bikeman Power Member

Eh uma ideia...so queria que fosse o mais simples possivel,pois a outra parte porde nao perceber nada de pcs.

7. Flyer

Flyer Power Member

o yousendit tem uma beta version de 100 megs...vou testar a coisa ;)

8. Flyer

Flyer Power Member

done it :D yousendit beta funkou.. :D

Thank anyway ;)

VPN entre 2 pc´s até é bastante fácil, há por aí uns programitas q ajudam nisso ;) agora tb depende o nivel de segurança q keres (espero n estar a dizer grandes bacoradas :D)

Partilhar esta Página