1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como enviar coisas para a DS? É possível ouvir MP3?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ayato, 10 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1626)

1. Ayato

Ayato Power Member

Oix!
    Acho que estas duas perguntas são perguntas que muita gente quer saber, e eu por exemplo não as sei, já vi por aí no fórum falarem de «homebrew», mas fiquei na mesma... Já ouvi falar do Beup (um serviço de conversação para a DS), «downgrades»... isso é?

Uma questão, é possível ouvir músicas MP3 na DS? Como? Como fazer da DS um sistema como a PSP? onde se pode ter tipo um Ambiente de Trabalho onde podes seleccionar o Jogo que está inserido, ir ao Beup, ou até ouvir MP3?

Espero que me consigam esclarecer acerca disto, a mim e aos outros com dúvidas (deve haver por aí algum lol xD)

Thanks

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

podes fazer isso tudo mas precisas de uma flashcart, que é uma coisinha que metes no slot gba :-D

mas como o korben tem bloqueado os topicos sobre isso, presumo que seja proibido falar sobre os mesmos na techzone:005:

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Procura na net uma coisa chamada Moonshell. eBooks, mp3 e vídeos. Tudo a bombar na DS.

4. NQ

NQ Power Member

Eu tenho o Moonshell e leu mp3 à primeira sem qualquer problema no entanto é chato ter que fazer reboot à DS quando quero parar de ouvir música.

Aguardamos melhorias...

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Carrega no B quando a música está a dar ou fecha a barra que está no fundo do ecrã.
    Isso para a música.
    O Moonshell está excelente e não tem problemas desse estilo.

6. onaips

onaips Power Member

ele estaria a dizer kd keria jogar um jogo ou axim, ou seja, sair do moonshell...abraxo

7. NQ

NQ Power Member

Exacto ;)

Partilhar esta Página