Como enviar email anonimo?

Status
Fechado a novas mensagens.
É preferivel seguires o método tradicional!!!

Imprimes a Foto metes num envelope e envia via CTT.

Simples, barato e mais anónimo é impossivel!!!!
 
Vai a um cybercafe (ou qualquer outro local publico onde tenha computadores para acesso a net), crias uma conta qualquer com informações ficticias e envias o mail! Acho que para o que queres não ha mais anonimo!
De qualquer outra maneira julgo que a psp acaba por arranjar maneira de descobrir se assim o entender!
 
Última edição pelo moderador:
Alguem sabe como enviar um email anonimamente?basicamente não quero que seja possivel descobrir o endereço de ip do pc de origem.

A denuncia anónima não implica que não possas comparecer numa esquadra de polícia e efectuares uma queixa. Deverás sempre de indicar ao guarda de serviço que a queres fazer de forma anónima.
 
acho que esse tipo de informação nao deve ser facultada num tópico público pois pode ser usado para fins menos correctos.
 
O melhor é mesmo um cyber café, e de preferência um computador que esteja um pouco mais isolado que todos os outros, para que ninguém que te conheça te veja a fazer isso.

Tal como alguém mencionou poderias ir à polícia e fazer uma denúncia anónima, mas há sempre 2 riscos:

1º O polícia a quem fazes a denúncia, ou algum superior ser um conhecido ou familar da pessoa em causa, e devido a isso, e ESTUPIDAMENTE, ser amigalhaço do amigo/familiar.

2º Tal como o Bastonário da Ordem dos Advogados disse, e muito bem, caso se venha a verificar, em alguma situação, que a denúncia não se venha a verificar, ou não hajam provas suficientes que comprevem a denúncia, o acusante poderá exigir que lhe seja revelada a fonte da denúncia (não sei se será possível) para lhe pôr um processo judicial por difamação. Ou então a polícia/Ministério Público não revela a fonte (se é que pode), e acaba por ser o Estado a pagar a indemnização. Não como isto funciona ao certo, mas deve ser algo do género.
Nestes casos ele aconselha que a denúncia seja feita por um advogado. Mas lá está, também neste caso tens que ter 100% de certeza que nem é familar/amigo compincha.

Coisas da vida. Mas o que eu aconselho, caso te decidas pela denúncia com uma ida à esquadra, é que antes te aconselhes com um advogado.
É que nestas coisas, o acusador, algumas, e se não muitas, vezes, acaba por ser o acusante.
 
Denúncias anónimas são o primeiro passo para não se fazer nada relativamente a eventuais problemas reais.

Como deves imaginar se a polícia levasse a sério qualquer denúncia anónima era um fartote.

Se a denúncia for de boa fé, não tens problema nenhum em utilizares, por exemplo o site da administração interna, para o fazer, caso não te sintas suficientemente seguro para ires publicamente a uma esquadra.
 
Pergunta da "treta" só mesmo para levar respostas da "treta".

A malta tem razão, não sabemos quais as tuas intenções.

Pesquisa no google!!
 
mas é possivel..
Tipo eu queria mandar um mail mas anónimo a asae...


denuncias...
isso da???
ou é possivel mandar mail's anonimos...
 
Visto a linha tenue que existe neste tipo de pedido entre o legal e o ilegal, apenas deixo a indicação que sim é possivel, mas neste forum nao terao o suporte para o fazer.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo