1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como enviar email com imagens imbutidas no HTML?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nunojesus, 8 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 2688)

1. nunojesus

nunojesus Power Member

Eu necessitava de enviar um email em html que contenha umas imagens lá pelo meio. O problema é que não sei como hei-de fazer isso uma vez que se anexar essas imagens ao email nao as consigo mostrar enbutidas no html (sabem como fazer?) .E não estou a ver outra forma a não ser criar no codigo do email assim: img src="http:\\dominio\path\nomeImg.jpg">, mas desta forma a imagem nao se encontrava fisicamente do email o que faz com que demore muito tempo a abrir.
    Não sei se perceberam... se sim agradeçia ajuda!
    Cumprimentos.

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se a pagina for gravada como *.mht no IE ficas com um file único.

o código é q fica meio :( mas vai tudo numa file, depois so tens de anexar o mail.

ou entao caso construas todo o mail em html, e o envies cm html e o leitor suporte html, n precisas de nada disto, é só escrever prá carola ;)

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa so espero q nao sejas um spammer ;)

Nao disseste qual e' o programa (se algum) com que queres enviar o e-mail...

Se for o MS Outlook (e outlook express) basta pores no formato de html e fazeres insert da imagem q la queres meter...tb podes decidir o alinhamento horizontal da imagem ;)

Uma outra opção sera usares o MS Word pra editares as mensagens de e-mail ;) (outra opção do MS outlook mas esta n funciona no express)

Partilhar esta Página