1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como enviar MMS Iphone 4s sem uso de pacote de dados (Vodafone)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por pfgp, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 10600)

1. pfgp

pfgp Power Member

Boa noite,

Alguem me pode ajudar como posso enviar MMS com o Iphone 4s sem utilizar um pacote de dados? Sempre que quero enviar ou receber uma mms tenho de ligar os Dados móveis e lá se vai o saldo.
    Isto na rede Vodafone

Obrigado

2. rock

rock Power Member

E porque não aderir a um pacote de dados?

Sinceramente não sei se existe alguma solução para isso mas porra, ter um ferrari e não andar com ele acima dos 10 km/h mais vale ter um chaço.

3. ricardolima

ricardolima Power Member

que raio sempre a perguntar porque não se mete um pacote de dados ... La porque se compre um iphone nao significa que sejamos obrigado a comprar um pacote de dados ... Em android uso o apnportugal no iphone não sei como é. O link em cima parece ter a solução ;)

4. jotaBst

jotaBst Power Member

x2

Também não percebo como há gajos que não gostam de **na... Mas claro que cada um saberá de si. Ou não achas?
    Já agora, conheço quem ande de Corvette e nunca deve ter excedido qualquer limite de velocidade porque para ele o prazer de condução está em tudo o resto que não velocidade.

P.S. Uso 300MB por mês e não vivia sem isso.

5. rock

rock Power Member

Não tem a solução especificamente e de forma fácil, pelo menos eu não consigo lol

Não é a questão de se andar sempre a falar nisso, acho que as coisas são feitas para serem usadas e quando não as sabemos aproveitar não valem de muito.

Quando tem pacotes de dados por 5€ por exemplo... Mas cada um sabe de si nem me quero alongar muito mais que isto levava-me secalhar a ter algumas considerações que nem serão o caso do rapaz.

Mas também eu sem o meu plano de dados (300MB do Yorn Study) preferia deixar o telefone em casa, mas cada um sabe de si, mais uma vez.

Última edição: 22 de Junho de 2012
  6. jotaBst

jotaBst Power Member

Eu explico-te então o que o Viper disse (com updates para os dias de hoje).

Vais ao unlockit e envias para o teu mail o perfil correcto da tua operadora.
    Abres esse perfil no teu Mac/PC, metes qualquer treta diferente do original no campo APN.
    Guardas e envias o perfil para o teu iPhone.

Não é nada de especial ou achas que é?

7. rock

rock Power Member

Bastante mais simples assim :)

8. jotaBst

jotaBst Power Member

Reparei só agora que no tópico que eu citei tu postaste lá.

Olha a tua atitude lá e a que tiveste aqui...
    Sabes lá se o user quer o mesmo que querias nessa altura ;) (O saldo que "lá se vai" pode ser depois do aditivo esgotado.)

9. insectskin

insectskin Power Member

Já agora :p
    Se fizer isso depois é possivel aceder à net pela operadora?
    Pergunto isto porque ao alterar o campo APN quando quiser ir à net deve dar erro não?

Eu também tenho 300mb mas esta porra a mim dura-me no maximo 15/20 dias.. se tanto as vezes.

10. jotaBst

jotaBst Power Member

Não, mas apagando o perfil podes (depois voltas a instalar quando e se bem entenderes).
    Sim, até te diz para ligar os dados móveis :) (quando já estão ligados).

11. insectskin

insectskin Power Member

Obrigado ;).

12. jotaBst

jotaBst Power Member

Dispõe!

Tenho a ideia que o teu iPhone é optimus ou estou errado?

13. insectskin

insectskin Power Member

Só vi agora. É Vodafone.

14. rock

rock Power Member

A atitude é diferente, o user em questão menciona que não tem qualquer aditivo porque mal liga os dados ele come dinheiro...

Na altura 100MB não chegavam e fiz o upgrade, até que a Vodafone criou o Yorn Study e acabei por sair beneficiado.

Mas para teres noção este mês além dos 300MB ainda tive de aderir ao de 500MB, é uma opinião, quem compra um equipamento destes deve usufruir dele em plenitude.

15. OubeLa

OubeLa Power Member

O próprio unlockit antigamente até dava para cortar o acesso a dados mantendo as MMS. Se calhar continuar a funcionar assim, não sei. É uma questão de se tentar.

16. jotaBst

jotaBst Power Member

Já não faz, se fores lá (por um iDevice) percebes logo isso.

17. Como enviar MMS Iphone 5 sem uso de pacote de dados (Vodafone)

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema tenho um Iphone 5, e tenho tarifario vodafone extravaganza e caso queria enviar ou receber mms tenho que ligar os dados moveis e lá se vais os euros, já li por ai para usar a aplicação iPhone Config Utility e criar um fake internet apn e as configurações correctas de mms que já daria e ao que parece houve quem conseguisse, eu ja tentei criar um profile da apn de internet e mms mas nao deixa ter a duas e nao sei como poderei criar entao a fake internet apn e c/ as configurações das mms. Se pudessem ajudar agradecia.

Obrigado!

18. misery

misery Power Member

Se toda a gente que faz esta pergunta a fizesse também à Apple podia ser que eles pensassem no assunto... pelo menos tentar não custa!

19. Será que alguém podia explicar por A mais B como fazer as alterações necessárias no iphone para conseguir enviar/receber mms sem gastar tráfego de internet? (no meu caso vodafone). Era de grande ajuda. Ficava mt grata :)

Partilhar esta Página