1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como enviar sms do pc

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FuZi, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3116)

1. FuZi

FuZi What is folding?

boas, tenho um nokia 6600, vodafone... e queria um programa q me permita enviar sms do pc, usando o meu tarifario e as 1500 sms a borlix. O vodafone web phone da para enviar as sms mas so 10 é q sao gratuitas, o resto é a pagantes, alguem conhece alternativas??

Abraço

2. Couve

Couve Power Member

Pah eu tenho ideia que no site da vodafone, na parte privada de cada um, tens 10 mensagens gratis para enviar, e após essas 10 msgs, o preço é igual ao preço das mensagens como se as enviasses do teu telemovel.. Visto teres o tarifario de 1500 sms gratis, acho q podes enviar e não pagas nada.

Pelo menos eu ACHO isso, já não uso o site da vodafone há mt tempo..

Se estiver errado, alguem me corrija ;) Abr

3. FuZi

FuZi What is folding?

na faq desse programa diz q após as 10 é igual ao meu tarifario... mas mais em baixo tem estas alineas

· 10 SMS gratuitos para a rede Vodafone por semana.

· Não aplicado a promoções de Pricing ou subscrição de Aditivos (e.g. 1500 SMS)

4. Purex

Purex Power Member

Errr...PC SUITE ?

5. FuZi

FuZi What is folding?

Isso envia sms? estava mm agora a tentar mete-lo a funcionar mas n consigo, tou a usar bluetooth mas no programa nao aparece opçoes nenhumas

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O vodafone webphone (ou lá o que é) não resolve o problema?

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sapo Messenger :D

Partilhar esta Página