1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como enviar vários mails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1296)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Ora bem... é assim gostava de saber se é possivel enviar vários mails ao mesmo tempo, em vez de um a um.. cpts :lol:

2. nipnip

nipnip Power Member

claro que sim põe os vários mails separados por ;

3. josefernandes

Acho que não me expliquei bem... eu recebo muitos videos depois de os ver é que consigo enviar, o que eu gostava de saber é como faço para enviar vários ao mesmo tempo.

4. Mavors

Mavors Power Member

Não sei se usas o Microsoft Outlook, mas se usares é fácil.

Clicas para criar uma nova mensagem de correio, dp seleccionas os mails que queres enviar e arrastas. Os mails aparecem como anexos e podes enviar vários num só, para quantas pessoas quiseres.

Se já tiveres os videos no disco, bem aí é só meteres os videos como anexo no mail...

Espero ter respondido à tua pergunta.

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  5. josefernandes

Eu uzo o gmail para receber e enviar...se poderes ajudar agradeço. cpts

6. fjabrantes

fjabrantes Power Member

varios mails

se utilizas o outlook, mesmo com conta gmail, quando recebes um mail e queres enviar a varios
    ja deves saber, fazes o reencaminhar,e escolhes as pessoas todas que queres para o campo TO
    ,outra hipotese é criares um grupo, caso sejam sempre as mesmas pessoas, adicionas ao grupo
    os endereços, quando rencaminhares e so clicares no nome do grupo e ele reenvia para todos esses endereços

Partilhar esta Página