1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Aderito-PT

Aderito-PT I fold therefore I AM

Ora viva amigos foldadores,

Estou com um pequeno problema numa das consolas de texto que tenho no portátil mais antigo: Há uns tempos deu um erro e não sei o que fiz ou onde andei a mexer... a verdade é que o ficheiro de queue foi limpo/alterado.
    O problema é que eu já tinha (e tenho) 3 ou 4 WU_results em espera para ser enviados (que constam da pasta "Work"), mas a consola não identifica nenhum resultado para enviar. Depois desse problema a consola já terminou várias WU mas só envia essas que acaba (as mais antigas que já constavam da pasta "Work" continuam lá e sem ser enviadas).:( :014:

Existe alguma forma de enviar esses WU_results?? É que é do catano ter um montão de horas de processamento feito e ver isso ser desperdiçado (os pontos da WU e, mais importante, a contribuição). Fico à espera dos sábios conselhos do pessoal. Obrigado desde já pela ajuda que vier.

Um grande abraço e... KEEP FOOLDIIINGGG !!

Aderito-PT

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Adérito,
    De que forma reparaste (sem ser pelos wuresults_xx.dat na work) que faltavam enviar WUs? Se foi apenas por esta forma, por vezes o cliente deixa este ficheiro mesmo tenho enviado a WU. A melhor forma de verificar isto é vendo os logs (pela mensagem "Thank You") e as estatísticas.
    Em conjunto podes usar o qdiprint para ver o histórico da queue e comparar com os números das estatísticas.

Aparte disto, é possível usar o qfix ou o qgen para corrigir o queue.dat. Atenção, estas ferramentas podem ser perigosas, e é preferível ter em atenção primeiro se houve mesmo algum problema com o queue.dat, e sempre ter uma cópia de segurança do queue.dat e da pasta work. Se o trabalho eventualmente "restaurado" para a queue ja tiver sido enviado, vai-se estar a enviar trabalho duplicado para os servidores, sem qualquer benefício.

Partilhar esta Página