1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como escolher apenas uma das redes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zekitz, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 748)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zekitz

zekitz Power Member

Aqui em casa apanho a rede publica da escola.

Apesar de estarem com a designação VIRUS na rede eu sei que é de lá, mais ninguem aqui à volta usa wifi.
    No entanto, conforme podem ver, apanho até 4 redes dentro dessa mesma rede.

Quando me aparece uma só rede isolada apenas uma dá, se aparece uma das outras não dá net, como posso fazer para não me ligar às outras?

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tenta ir ao gerenciador de conexoes de rede e lá clica nu direito na ligacao de areal local (aquela da placa de rede) e depois em propriedades. Na lista que tens ai tira o visto ao tcp/ip6 e clica no tcp/ip4 e em propriedades. Mete em introduzir manualmente...e depois ê tentares saber as cenas. De outra maneira nao tou a ver

3. zekitz

zekitz Power Member

depois de clicar no tcp/ip4 e em propriedades já lá está o endereço de IP, não o vou alterar, pois não?

ontem, clicando nos detalhes de cada rede dessas todas estavam com o mesmo IP e gateway.

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Entao tenta desactivar todas as redes e deixar apenas a rede principal activa

5. Mitch

Mitch Banido

isso não é problema nenhum, o vista apanha os vários Access Point dessa rede e vai usando o que tiver melhor sinal, para melhorar a fiabilidade da ligação de rede. o problema de dar ou não net será relativo a algo diferente, penso eu.

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Então ou não estão a autorizar pessoas a se conectar, ou o sinal é demasiado baixo e não dá :S

7. zekitz

zekitz Power Member

estou a 100 metros da escola.
    Agora com os magalhães, com certeza que deixam entrar toda a gente que esteja nas redondezas, afinal é rede pública sem password.

Mas como disse só consigo estar na net apenas na primera dessas redes.

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Emtão desactiva todas as redes e deixa so a primeira activa

9. zekitz

zekitz Power Member

onde clico para desactivar essas redes?

é no desligar?
    é que se clico no desligar numa das redes que não quero, todas as outras por arrastamento desligam-se

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

O acesso a redes que não te pertencem vai contra as regras do forum.

Mesmo aceder á rede da escola, pois o acesso deve ser feito na escola, não para utilizares na tua casa.

Se for para utilizar em casa e tiveres permissão, então pede ajuda ao administrador da rede na configuração do teu equipamento.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página