Dual SIM Como escolher o seu Dual-SIM [ler 1º post]

De dual sim até acredito que tenhas boa experiencia, agora de andorid nao percebo nada,
Eu mandei vir um X12 clone do experia, quando chegar faço uma review.

:)

Ficamos à espera :001:

estou a ver qual comprar!!!

Preciso de reviews, vou comprar um android dual sim mesmo sendo chinês...estou a gostar muito deste conceito!
 
Boas! Comprei a pouco tempo um samsung 3322! Estou bastante satisfeito com mas so que agora queria comprar um tlm para minha esposa e que tivesse software dual sim semelhante a este pois estou a gostar dele e não queria comprar outro igual ao meu... precisava de umas opiniões,...
 
Última edição:
Boas,

Procuro um telemóvel dual-sim para servir de 2º telemóvel. Não queria gastar mais de 40€ pelo que terá de ser daqueles modelos básicos mas dou alguma importância à duração da bateria.
Já andei de olho no Nokia 101 que não me parece má escolha. A Samsung tem algum rival nessa gama? (dou preferência a estas 2 marcas, embora esteja aberto a outras sugestões se valer a pena).
 
O ViewSonic V350 (supostamente o melhor Dual SIM actualmente) ja esta' 'a venda para Portugal. So' encontrei aqui :


Nao vejo e' em lado nenhum nas suas Specs a confirmar que e' DUAL ACTIVE.
 
Última edição pelo moderador:
Dual sim barato

Boa noite tenho um Dual Sim Daxian que infelizmente está quase a morrer, gostaria de comprar um Dual Sim barato, sem gastar mais de 65€, com camara e bluethoh...
Que me aconselham?
 
Boas a todos,

eu tenho um Aeg x500 q para o até não é mauzito na minha opinião, mas para quem gosta de certas características especificas num tlm este não tem o que me faz falta, visto que na loja nunca me sabem informar destas características e não me deixam experimentar telemóveis, queria aqui deixar para ver se alguém me pode ajudar a escolher um Dual Sim a minha medida, ora então as caracteristicas que necessito são:

Calendário com agenda de alarme de aniversários ( a família é grande e sou naba a datas)
toque e imagem personalizados para os contactos (O aeg 500 só me deixa personalizar 5 além dos predefinidos do tlm)
e um bom som ( ao meu aeg tem mas em chamada apesar do altifalante no máximo tenho imensa dificuldade em ouvir)

se me pudessem ajudar com as vossas experiências agradecia imenso :)
 
Eu quero comprar um telemovel dual sim. Mas akele que eu quero comprar diz: "Cartão Dual sim de espera" e eu nao percebo oke isso ker dizer. Alguém me sabe dizer? Obrigada.
 
Ritucha, convém usares o tópico desse modelo (que não referes) ou até abrires um com o questionário respondido.

Testei hoje o Viewsonic com Android, excelente aspecto e boa construção, mas o preço...

Obrigado pelo contributo monty2k.
 
Procuro algo básico, que dê para fazer chamadas e enviar sms's.

É para único telemóvel e para andar dentro de mala de senhora, portanto convém ser algo "bonitinho", resistente e com boa bateria.

Barato! Até 75€ no máximo!
 
sugiro que dê um vista de olhos no HUAWEI G20, http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Huawei/G20 Dual SIM

disponível na optimus por 60€ e desbloqueado a partir do 3º dia...

Sem querer desvalorizar os Huawei (diz que as versões "X" com Android são os melhores da sua gama de preços...), não serão os novos Nokias dual-sim opções válidas?

É que o telemóvel é para a minha namorada e ela teve até à bem pouco tempo um dual-sim AEG X70 e... coitadinho! lol Muita fraquinho. Agora morreu e ela quer outro.

A minha ideia é que Nokia (ainda) é Nokia, mas posso estar enganado.
 
Qual é o modelo do Samsung Dual Sim? E sabes-me dizer se tem estas caracteristicas?

"Calendário com agenda de alarme de aniversários ( a família é grande e sou naba a datas)
toque e imagem personalizados para os contactos (O aeg 500 só me deixa personalizar 5 além dos predefinidos do tlm)
e um bom som ( ao meu aeg tem mas em chamada apesar do altifalante no máximo tenho imensa dificuldade em ouvir)"
 
Back
Topo