Dual SIM Como escolher o seu Dual-SIM [ler 1º post]

Ainda sobre a questão dos Dual active e Single active, por exemplo, tendo eu 2 cartoes, um com vodafone extreme e outro com optimus TAG.

Usando um single active, sendo que se eu estiver a falar ao telefone com o TAG e me ligarem de extreme para extreme (que é gratuito), não consigo resolver o problema com redireccionamento, pois assim estaria a ligar para o 93(gastando dinheiro caso a pessoa rete-se a primeira e atendesse a outra, ou se não tiver saldo nem sequer ligar).

É possivel contornar este problema?

Obrigado.
 
Tenho um HTC one dual sim e é dual active, se estiver a fazer uma chamada por um sim posso receber ou fazer outra pelo outro.
O único problema (geral) é a bateria, se utilizar a net do sim some antes do fim do dia.

Bom fim de semana
 
Não quero estar a abrir um tópico só por causa disto.

Sabem de algum telemóvel dual sim barato que seja dual active. Estive a ver o Nokia 108 mas é dual sim standby.

Pelo que tenho visto destes telemóveis mais baratos todo são dual sim standby.

cumps
 
Concordo com o posto acima. A única vantagem de dual active versus dual standby é que podes receber chamadas no sim 2 se estiveres a usar o 1.

Por acomodar este cenário não tão frequente tens de ter 2 rádios no aparelho, tornando-o mais caro e gastando mais bateria.

Com standby a pessoa que te ligar quando estiveres em chamada ouve um sinal de ocupado/desligado e se for importante liga depois
 
Eu tenho o LG L90 q penso ser dual active...Por vezes sem querer toco na tecla de mudar de sim, há alguma maneira de "prender" a um dos sims sempre que quiser, ou seja mesmo q toque na tecla ele não mudar?
 
Então como funciona? Esta um cartão 93 e um cartão 96, sendo que o 93 será o pré-definido. Se alguém telefonar, ou enviar sms para o 96, o utilizador é avisado?
 
tu recebes a sms na mesma, mas se estiveres ao mesmo tempo numa chamada no 93 so recebes a sms no fim dessa chamada.

nao interessa qual esta pre-definido, estando uma rede ocupada a outra nao comunica ate estarem ambas livres.
 
Back
Topo