1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como escolher o seu Dual-SIM [ler primeiro post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por jotaBst, 21 de Julho de 2011. (Respostas: 245; Visualizações: 130380)

1. jotaBst

jotaBst Power Member

Aviso:
    Este tópico serve para escolher o seu Dual-SIM, apenas para dúvidas gerais sobre esta tecnologia.
    Para dúvidas concretas, sobre um modelo, use o tópico de discussão na Zwame (link associado ao nome) e caso não exista tópico crie um.

Antes de escolher o seu Dual-SIM deverá ter em consideração os seguintes 3 tipos de aparelhos:

Lista da maioria dos modelos disponíveis em Portugal:

Agradecem-se correcções/updates :)!

em edição:
    Nokia 101 (dual sim)
    Aeg t530

Última edição: 22 de Setembro de 2011
  2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Ola! Podes adicionar o D880 ao Slide Alfanumérico se quiseres.. é mais velhinho mas pode ser que alguém ainda encontre :)

3. jotaBst

jotaBst Power Member

Conheço bastante bem o modelo mas como já não é comercializado achei melhor não estar na lista.

Lista esta que pretende ter os telemóveis disponíveis nas principais lojas nacionais para uma ajuda imediata.

Obrigado :)

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

ok.. pensei nos de 2nda mão tambem :)

5. jotaBst

jotaBst Power Member

Poderá ser considerado :) isto está em construção constante para a comunidade.

6. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa tarde!

Talvez não seja este o melhor tópico, mas queria fazer a seguinte pergunta: para quando está previsto o lançamento de telemóveis dual-SIM com o SO Android por parte das grandes marcas (Samsung, LG, etc.)? Pergunto porque não sou um seguidor de telecomunicações e, como tal, não acompanho sites da especialidade e gostaria que respondessem ou fossem pondo aqui links de novidades a esse respeito. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, sairão telemóveis destes em vez dos chineses que por aí existem. Para já, sou um mero utilizador de telemóvel (tenho um Alcatel OT-255D), ou seja, faço apenas chamadas e envio SMS, não tenho necessidade de navegar na Internet, mas daqui a uns meses sou capaz de precisar e queria, através deste tópico (ou outro mais apropriado), estar a par do que vai saindo.

Obrigado.

7. jotaBst

jotaBst Power Member

A curto prazo não há mas acredito que possam aparecee no futuro, certamente serão adicionados a esta thread quando isso acontecer :)

Dispõe.

Última edição: 23 de Julho de 2011
  8. [O_o]

[O_o] Power Member

Grandioso tópico! Obrigado pela informação recolhida ;)

9. SMOL25

SMOL25 Power Member

Boas!
    de entre os dual stanby-dual active sem ser touch, qual deles tem melhor som?

nos dual standby-single active o reencaminhamente de chamadas quando um sim esta em chamada será uma solução plausivel pra "combater" essa falha?

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Claro que podes fazer isso.
    Se não quiseres fazer isso, assim que terminas a chamada recebes a mensagem a indicar que determinado número te ligou.

11. SMOL25

SMOL25 Power Member

mas fazendo e reencaminhamento sei logo que me estão a ligar. posso nao atender mas sei que estão a ligar. é que as sms nem sempre chegam logo de seguida

12. boas ppl

Uma pequena questão, entre 75€ e 100 € qual o dual-sim active aconselham a comprar?

cumps ;)

13. Broka

Broka Power Member

Tenho a mma pergunta! É uma das principais razões que ando a adiar a compra de um Dual-Sim.

14. Hitori Jinsei

Hitori Jinsei Power Member

Julgo que nos próximos dias chegará este telemóvel com boas características.

Última edição pelo moderador: 7 de Setembro de 2011
  15. Bons dias. Eu tenho um AEG T530, que considero um aparelho muito interessante, e é um Dual Standby - Single Active.
    A unica lacuna que lhe encontro é não conseguir sincronizar a agenda com o PC, .. fora isso é um terminal porreiro
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=581337

LJ

16. Olá,

Uma característica que seria importante para mim era associar determinados números de telefone a um dos cartões SIM. Por exemplo, especificar que quando ligasse para o 911234567 estaria sempre a utilizar o SIM da rede 91. Os telemóveis que tenho visto obrigam a que em cada chamada se especifique que cartão se quer usar.

Há algum que permita fazer isto?

Obrigado!

17. jotaBst

jotaBst Power Member

Peço desculpa pela ausência!

Obrigado! Não te esqueças, no que puderes dá o teu contributo também.

Em chamada, certo? Eu ia para o 5212/6112.

Chegaste a avançar para uma compra?

Não sei como escapou da lista :) amanhã adiciono (em conjunto com p.e. o Huawei que é vendido pelo TAG e outros que possivelmente não acompanhei).

Um telemóvel com duas teclas verdes não poderá ser uma solução?

18. sparrow

sparrow Power Member

o que acham deste?

hxxp://www.amazon.co.uk/Star-A3000-Google-Android-Mobile/dp/B004U37DLC/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1316534237&sr=8-7

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2011
  19. jotaBst

jotaBst Power Member

Acho que não terás boa experiência nem de Dual-SIM nem de Android.

20. Mourati

Mourati Power Member

De dual sim até acredito que tenhas boa experiencia, agora de andorid nao percebo nada,
    Eu mandei vir um X12 clone do experia, quando chegar faço uma review.

:)