1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como escolher o seu Dual-SIM [ler primeiro post]

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por jotaBst, 21 de Julho de 2011. (Respostas: 245; Visualizações: 127204)

1. Paulo Martin

Paulo Martin Power Member

barato lumia 532 dual sim por 99 euros ou mais barato lumia 430

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Se ele não quiser um smartphone arranja coisas ainda mais baratas.

3. PsYch3

PsYch3 Power Member

4. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Após procurar e não encontrar nada, deixo aqui a minha questão:

Tenho de momento um Lenovo P780. Sempre tive um problema com ele e queria saber se mais alguém teve.

O SIM1 de comunicações funciona que é uma maravilha. O SIM2 para internet está sempre com problemas:
    - está sempre a passar de 2G para 3G e vice-versa;
    - quando está em modo 2G, a net é lenta mas funciona certinha;
    - quando está em 3G está sempre a alternar entre os "sub-modos" 3G, H e H+;
    - quando está em H ou H+ a net dá sem qualquer problema, mas depois lembra-se e entra em modo 3G sem razão aparente e a net deixa de dar;
    - sempre que recebo uma chamada ou sms no SIM1, o SIM2 passa-se e fica em modo 3G sem net, ou vai para modo 2G;
    - quando estive em Itália, o SIM2 italiano para net passava-se e ficava só a fazer upload e a net não dava durante algum tempo.

Estou com receio de comprar outro telefone dual-sim e que tenha o mesmo problema do que este.

São todos assim? Ou isto acontece muito por não ser dual-active/dual-standby?

Se alguém me puder dar uma luz, agradecia.

Obrigado.

5. Carmos

Carmos Power Member

Nunca me aconteceu tal coisa. E já tive o Samsung Grand Duos (até Agosto deste ano) e actualmente tenho o Lumia 640. Em nenhum deles tive esse tipo de problemas. Nem esses problemas, nem nenhuns. Em especial, o Lumia 640 é o melhor dual sim de sempre.

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Obrigado.

Mais ideias?