Dual SIM Como escolher o seu Dual-SIM [ler 1º post]

Tu vês um Qwerty no C5212? o.O
E os Galaxy são demasiado caros para a utilidade que eu lhes daria...
tchiiii agora é que acordei :P desculpa la, ao ler teclado qwerty não levei para, bem, teclado qwerty :D
hmm.. assim de repente penso no Samsung Chat 322 .. mas não tenho a certeza do Dual active..
 
tchiiii agora é que acordei :P desculpa la, ao ler teclado qwerty não levei para, bem, teclado qwerty :D
hmm.. assim de repente penso no Samsung Chat 322 .. mas não tenho a certeza do Dual active..

Acordar a esta hora deve ser lixado, bro...
Nah, o 322 não é dual-active. Mas é dual-standby, e, analisando melhor, não deverei precisar de dual-active...
 
Dual Standby todos são.. até deviam parar de utilizar isso como argumento de venda e antes meter se é single ou dual active.
se não tens o problema tipo de teres 1 sim para trabalho e outro para familia e não poderes falhar uma chamada do trabalho porque tas a falar com a familia, então single chega. e assim tens vários a diversos preços.

ps : acordar para o sentido da palavra qwerty ;)
 
Última edição:
Dual Standby todos são.. até deviam parar de utilizar isso como argumento de venda e anter meter se é single ou dual active.
se não tens o problema tipo de teres 1 sim para trabalho e outro para familia e não poderes falhar uma chamada do trabalho porque tas a falar com a familia, então single chega. e assim tens vários a diversos preços.

ps : acordar para o sentido da palavra qwerty ;)
Era isso que eu queria dizer, single active. Baralho-me todo com estes nomes... xD A única razão pela qual eu prefiro dual-sim é para usar TMN e Vodafone ao mesmo tempo. Digamos que é um para a família, outro para os amigos... :P
 
Tive um LG GX300 e tive que o ir colocar na garantia... rede ia abaixo de um momento para o outro, pessoal a queixar-se que me ouvia mal... é um bom equipamento para sms, autonomia para 2/3 dias e dual active no entanto estes problemas desiludiram-me... comprei um Nokia C2-00 e até agora estou satisfeito... não é dual active mas é dual stand-by, só tem um senão... consigo ouvir melhor as pessoas pela "traseira" do telemovel do que pela "frente"... parece que tem a saida de audio tapada no entanto dá para ouvir o suficiente. Vi o Nokia X2-02 e achei-o brutal... talvez arrependido de ter comprado o C2-00 mas também são mais 40€ que o C2-00.
 
Acabei por comprar o Nokia X2-02.
Estou a gostar do software, tipicamente Nokia, simples e prático.
O aparelho é um pouco grande de mais e o material não é nada de especial, mas também não tem mau aspecto.
Tem boa qualidade de som de chamadas, tanto no telefone como no BT do carro e apanha rede sem problemas com SIM's de redes diferentes (TMN e Vodafone)
Como não uso net, não sei como se comporta...
Com as experiências ainda não deu para ter noção da autonomia, mas a carga que vinha de fábrica (cerca de 2/3) aguenta mais de 1,5 horas de chamadas e muitas experiências de configurações, por isso não me parece mal...
Até agora acho que foi um bom negócio.
 
O que dizem sobre este: hxxp://www.*****.pt/Samsung-S6102-Galaxy-Y-Duos-Telemovel-Telemovel/a547727?PID=21671

Alguém sabe se é dual active?
 
Última edição pelo moderador:
pouca coisa te poderão dizer, já que ainda não foi lançado por cá.
Sim, isso eu sei. Mas a nível das características que são apresentadas, eu não sei se a relação qualidade/preço é boa, o que tem de novo ou de melhor que os outros.. Não sei avaliar isso. E não encontrei informação sobre ser dual active ou não. Daí perguntar, podia aparecer alguém entendido x)
 
Boas
Ando a procura de um Dual Sim até 50€, o que aconselham.
Queria um que fosse pratico para enviar sms, mas penso que os passos sejam iguais em todos os telemóveis.(escrever sms, escolher a pessoa a enviar, e escolher o cartão. certo??)
Que dizem de nokia?

Nokia 101: hxxp://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04775878&oid=4|38503|38510&c=2656114
Samsung c3212: hxxp://www.*****.pt/todos/todos/samsung/todos/todos/todos/samsung-c3212_PID2111

Há algum mais porreiro?

A utilização do telemóvel vai ser mais para sms e algumas chamadas, tem de ter uma boa bateria pois passo muito tempo fora de casa.

Desde já obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
O Nokia 101 é "Dual-SIM - Dual Standby - Dual Active"? Dentro dos telefones básicos, bem construídos qual o mais barato? Encontro este a 39€ na *****.
 
Back
Topo