Dual SIM Como escolher o seu Dual-SIM [ler 1º post]

Em "Dual-SIM - Dual Standby - Single Active" não tenho problemas nas mensagens? Posso enviar e receber mensagens simultaneamente nos dois cartões?

Obrigado
 
Boa tarde!

Talvez não seja este o melhor tópico, mas vou fazer uma pergunta semelhante à que fiz no dia 22/7/2011, mas desta vez em relação a outro SO: para quando está previsto o lançamento de telemóveis dual-SIM com Windows Phone por parte das grandes marcas? Pergunto porque não sou um seguidor de telecomunicações e, como tal, não acompanho sites da especialidade e gostaria que respondessem ou fossem pondo aqui links de novidades a esse respeito. Espero que, mais cedo ou mais tarde, possam sair telemóveis com esse SO, tal como tem vindo a acontecer, felizmente, com o Android.

Obrigado.
 
Boas pessoal!!!

Ando com vontade comprar um Dual sim para a Maria, já que ela se queixa de ter que andar com 2 telemoveis, até agora o unico que me pareceu razoavel foi o nokia asha 200, é bonitinho, tem dual stand-by, e principalmente fica dentro do orçamento ou seja a baixo dos 100€!

Tenho procurado, mas não tenho conseguido encontrar nenhuma analise de jeito, gostava que me dessem uma ajudinha, porque gostava de saber se com este orçamento consigo arranjar algo melhor?

Um abraço a todos!
 
Tou a pensar em comprar um dual-sim parece-me que agora já começam a deixar de ter os problemas que os primeiros tinham.

Não quero nada de especial, só o vou usar principalmente para chamadas e queria algo que fizesse o sync com o outlook ou afins. Deixo aqui uma lista daquilo que pretendo acima de tudo

Preço: algo até 70 ou 80€
Specs: Bluetooth, fluidez de menus, active dual-sim, sync com PC, camera de >=1.3M
Tamanho: o mais pequeno possível
Design: queria algo mais quadrado odeio os telefones tipo sabonete mesmo
Bateria: que aguente pelo menos 5 dias de carga para um uso regular de 10 min de chamadas por dia em média e sync via BT 1 vez por semana

Já andei a ver uns de marca e outros dos chineses para ser sincero os da china que agora até são todos :D têm muito mais variedade até ao nivel de designs mas o q me deixa de pé atrás é não poder mexer em nenhum Os de marca não encontrei assim nenhum q me desperta-se a atenção.

Inicialmente até tinha pensado num ZTC T680 pois dentro da marca é o unico que me apela visualmente mas é já um modelo descontinuado e só o consigo arranjar em 2ª mão. Hoje encontrei este numa loja nacional online:

http://ptgadget.net/loja/telemoveis...n/90-ptg-g6000-mini-hiphone-touch-screen.html

Vi uns videos e reviews parece-me ser um telefone básico sem nada a apontar assim de muito negativo no entanto nos videos o software parece-me algo lento.

Sugestões e opiniões?
 
Última edição:
Boas!
Queria comprar um dual sim mas que já tivesse wifi e gps... os que tenho visto são muito básicos.
Já há, ou está previsto haver algum deste género? Queria dual-active, claro :)
 
Eu também queria um desses. Dual-active, não há com tudo, dual STAND-by, o mais completo deve ser o y duos.
 
Fogo, era mesmo isto... pena não ser dual active... de resto parece-me muito, mas muito bom.
É sem dúvida o melhor que anda aí.
 
Última edição:
Para quê dual active? Os melhores não o têm.
E está farto de ser dito neste fórum que isso não tem assim tanto interesse, e que se for mesmo necessário, o reencaminhamento faz muito bem o efeito do dual active.
 
E nos dual stand by, se estiver ao telefone num cartão... as mensagens do outro recebe na mesma... ou só recebe quando desligar chamada?
 
Back
Topo