1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como escolher para iniciar primeiro o sistema operativo que eu quiser?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Copa7, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 3995)

1. Copa7

Copa7 Power Member

É assim... Eu tenho dois sistemas operativos instalados, mas agr um está danificado e inicia nesse SO automaticamente! Mas quero formatar e também nao consigo, porque ponho o cd do windows e reinicio, mas nao inicia o pc, dá apenas a falta de um ficheiro do windows que está danificado! Se eu conseguir fazer com que o windows inicie automaticamente no SO que está bom, eu consigo entrar no cd do windows e formatar a repartição que tem o windows danificado...

Ajudem, e o que nao perceberam perguntem...

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ja tentaste o FIXMBR nisso?

3. Thoth

Thoth Power Member

Se ainda conseguires arrancar com 1 deles nem que seja em modo de segurança vai a:

painel de controlo, sistema, avançadas, arranque e recuperação, defenições, arranque do sistema; depois escolhes o sistema operativo predefenido

Se não conseguires arrancar com nenhum, arranca com um boot cd ou disquete, e faz fixmbr tal como disse o shello.

Partilhar esta Página