Como Escolher Uma Consola!

-PS3:
Um centro de multimedia e um pouco mais (tens o leitor bluray e tal, claro só se tiveres uma HDTV e fores viciado em filmes e os queres todos em optima qualidade. ).
http://www.*****.pt/pt/Struct/img/dot.gif

quem é que n gosta de filmes com optima qualidade?!! é obvio k é sempre melhor ter filmes hd, n é preciso ser-se viciado em filmes...lol:007:
 
pois é. tinha isso, mas fui especificar que é mesmo só da PS3

btw. uma pergunta que poderia surgir. Sem Chip mais nenhuma consola é region free (a não ser a PS3 e o NDS)?

como já disseram a PS3 e region free para jogos da PS3 apenas, nao se aplica a jogos ps2, a Xbox depende dos casos, eu ja vi uma lista com jogos que era region free, como Blue dragon, vou procurar a lista e já posto aqui.

está aqui a LISTA
 
Última edição:
Isto pra mim é o cumulo do consumismo... Querem-me fazer à força achar que preciso de uma coisa de que não sinto a mínima falta...

E claro que ninguém com amor aos seus olhos vai ver um filme numa tv de 42'' à mesma distância que veria numa 21''...
 
quem é que n gosta de filmes com optima qualidade?!! é obvio k é sempre melhor ter filmes hd, n é preciso ser-se viciado em filmes...lol:007:
considerando que tens de pagar mais 200 euros para ter uma consola que consiga fazer isso e mais não sei quanto para ter uma HDTV e os filmes HD custam muito mais, estou bem satisfeito com os DVD normais

red911, já tenho lá as listas de jogos das consolas lá através de um link para o wikipedia (ter as listas aqui seria impossivel)

já vou tratar do que disseram, mas estou um pouco ocupado
 
considerando que tens de pagar mais 200 euros para ter uma consola que consiga fazer isso e mais não sei quanto para ter uma HDTV e os filmes HD custam muito mais, estou bem satisfeito com os DVD normais

isso é agora, mas daqui a uns tempos talvez valha a pena quando a ps3 e os filmes hd baixarem de preço
 
Uma desvantagem para a Xbox: quem está habituado a exclusivos Playstation pode sentir que os exclusivos Xbox (Halo, PGR, etc.) são um pouco "sensaborosos"...
 
Estás a falar da XBox 1 certo? .........

Não, é a ideia com que fico. Jogos como o The Darkness ou Crackdown não jogos que à primeira vista me puxem tanto como um MGS ou GT...e desde a vez em que joguei Jak II sempre fui um junkie da série, e ainda não encontrei nada igual...
 
Não, é a ideia com que fico. Jogos como o The Darkness ou Crackdown não jogos que à primeira vista me puxem tanto como um MGS ou GT...e desde a vez em que joguei Jak II sempre fui um junkie da série, e ainda não encontrei nada igual...

Lá está, à primeira vista. Mas como o pessoal é inteligente até consegue dar a segunda vista.....
A PS3 é a consola para os cegos do marketing ( e não só claro ). Há tanto gajo por aí que nem sabe bem porque é que comprou a PS3.....

O MGS1 foi um jogo realmente marcante, mas o 2 e o 3 já não foram nada do outro mundo. Jogos bons, mas nada de transcendental. Claro que só por ser MGS vende. O GT a mesma coisa. O GT1 revolucionou, agora o GT5 vende nem que seja um bocado de maravilha.

Em relação ao Jak & Dexter o caso é diferente porque a Microsoft ainda não arranjou um equivalente que esteja à altura, com Marketing ou não.
 
Última edição:
Uma desvantagem para a Xbox: quem está habituado a exclusivos Playstation pode sentir que os exclusivos Xbox (Halo, PGR, etc.) são um pouco "sensaborosos"...

MAs isso não é uma desvantagem, é as pessoas ligaram mais ao nome do que ao produto. Para mim tanto posso gostar de PGR como de GT... São jogos concorrentes em consolas diferentes...
 
claro eu podia por na PS3 "tem jogos como já conhecemos da PS2" e na Xbox360 "tem jogos como já conhecemos da XBox" mas o que que isso interessa? não é obvio que é assim?

agora claro podiamos debater a frase na secção das vantagens: "-Wii: Jogos Nintendo"
sendo uma consola da nintendo é claro que haja jogos nintendo, mas tambem é verdade que as consolas nintendo são as unicas que tem uma biblioteca de jogos first party tão grande e de tão grande qualidade. Mas será que assim na xbox deveria mencionar que tem oBungie (Halo) e a bizarre (?) (PGR), as duas maiores franchises da xbox AFAIK? mas o que iria por na PS3? perdeu a exclusividade Rockstar e tambem a Square Enix
 
Última edição:
Mas será que assim na xbox deveria mencionar que tem oBungie (Halo) e a bizarre (?) (PGR), as duas maiores franchises da xbox AFAIK? mas o que iria por na PS3? perdeu a exclusividade Rockstar e tambem a Square Enix

Sim, é verdade. Para a Xbox é uma vantagem, e para a PS3 é uma desvantagem ter perdido muitos exclusivos...
 
Não, é a ideia com que fico. Jogos como o The Darkness ou Crackdown não jogos que à primeira vista me puxem tanto como um MGS ou GT...e desde a vez em que joguei Jak II sempre fui um junkie da série, e ainda não encontrei nada igual...

Tens 1 exclusivo excelente, a meu ver claro, o Mass Effect, exclusivo da 360 feito pela BioWare, que já nos habituou a excelente qualidade, como o Kotor, que foi eleito jogo do ano
 
Pessoal, em principio vou comprar uma next-gen amanha. Neste momento estou mesmo indeciso. Tive a fazer uma lista dos jogos que mais me interessam tanto na Xbox 360 como na ps3, e são praticamente o mesmo numero. Um ponto relevante, e provavelmente decisivo, é o online. Oque dizem do on-line da Xbox? Quanto se paga? Tem alguma vantagem em relação ao da ps3?

Espero que não venham para aqui aqueles "cegos pelas marcas" estragar isto, mas sim os que sabem do que falam, e que por exemplo tenham as duas e possam fazer uma comparação construtiva.
 
Pessoal, em principio vou comprar uma next-gen amanha. Neste momento estou mesmo indeciso. Tive a fazer uma lista dos jogos que mais me interessam tanto na Xbox 360 como na ps3, e são praticamente o mesmo numero. Um ponto relevante, e provavelmente decisivo, é o online. Oque dizem do on-line da Xbox? Quanto se paga? Tem alguma vantagem em relação ao da ps3?

Espero que não venham para aqui aqueles "cegos pelas marcas" estragar isto, mas sim os que sabem do que falam, e que por exemplo tenham as duas e possam fazer uma comparação construtiva.

Acho que deverias de ver os exclusivos dos jogos que de interessam, e veres a partir dai se queres a minha opinião.

Quando ao online o XBL é excelente, se decidires pagar de ano a ano, pagas apenas 60€ por ano, ou seja, 5€ por mês, a que a meu ver não é muito, até é relativamente pouco, para a qualidade do serviço ( estabilidade, ping e afins ).

O Online da Ps3, não de posso dizer se é bom ou não porque não tenho uma para de dizer tal coisa, mas o que de posso dizer é o seguinte; A Sony só da o suporte para jogos 1ºParty, ou seja, jogos que sejam feitos pela Sony ou companhia da mesma, jogos 3ºParty as empresas dos jogos é que têm que suportar os seus servidores e afins, o que poderá a levar por parte das empresas a pedir 1 x para ajuda em manter os servidores e afins, digo e repito para não haver confusão, poderá pedir, e se isto acontecer se tiveres varios jogos da Ps3 de diferentes empresas de ira sair bem mais caro que o XBL.

Mas como disse no inicio, deves ver os exclusivos dos jogos que queres jogar e de decidir por ai, foi o que fiz e não tou arrependido, e estou bem satisfeito.
 
Back
Topo