Como Escolher Uma Consola!

Boas

Estou a pensar comprar uma Xbox 360 Premium , mas vou esperar pelas versões de 60GB .

Sempre tive sony desde ps1 ate ps2 com uns 40 Jogos.

Tive a ver os exclusivos e estou ansioso para ver o PGR4 e o VF5 entre outros .

Mas penso que não utilizarei o XBL, será uma grande perda ? Isto é , será uma grande razão para não comprar a Xbox ?

Tambem ouvi dizer que os Saves da PS3 ocupam MUITO espaço no disco , é verdade ?

Se comprar Xbox 360 , vou ter pena de jogar God Of War 3 , e o naruto que saiu para a PS3 que pareçe ser diferente com a versão da X360.

Anyway ainda vai sair naruto para PS2 portanto ...

Obrigado a todos desde já , se pudessem tirarem me as duvidas agradecia. :D
 
Mas penso que não utilizarei o XBL, será uma grande perda ? Isto é , será uma grande razão para não comprar a Xbox ?
tambem não uso. ou seja sou silver member e como tal não posso jogar online. mas tenho uns 3 meses gratis se um dia quiser.

Tambem ouvi dizer que os Saves da PS3 ocupam MUITO espaço no disco , é verdade ?
não sei dizer, mas na PS3 tens um monte de jogos que necessita de instalações grandes na harddisk o que te tira muito espaço

Se comprar Xbox 360 , vou ter pena de jogar God Of War 3 , e o naruto que saiu para a PS3 que pareçe ser diferente com a versão da X360.
na xbox tens o primeiro naruto e um fighter (que vai sair daqui a pouco tempo, acho eu), não sei como é o da PS3
 
Estou a pensar comprar uma Xbox 360 Premium , mas vou esperar pelas versões de 60GB .

Sempre tive sony desde ps1 ate ps2 com uns 40 Jogos.

Tive a ver os exclusivos e estou ansioso para ver o PGR4 e o VF5 entre outros .

Mas penso que não utilizarei o XBL, será uma grande perda ? Isto é , será uma grande razão para não comprar a Xbox ?

Tambem ouvi dizer que os Saves da PS3 ocupam MUITO espaço no disco , é verdade ?

Se comprar Xbox 360 , vou ter pena de jogar God Of War 3 , e o naruto que saiu para a PS3 que pareçe ser diferente com a versão da X360.

Anyway ainda vai sair naruto para PS2 portanto ...

Obrigado a todos desde já , se pudessem tirarem me as duvidas agradecia. :D

E que tal comprar agora uma 360, pelo preço que está vale bem a pena, e quando a ps3 tiver mais barata, comprar também uma ps3?
 
E que tal comprar agora uma 360, pelo preço que está vale bem a pena, e quando a ps3 tiver mais barata, comprar também uma ps3?


Não sei bem se valerá a pena . Já tenho PS2 com muitos jogos.

E como só jogo numa consola de cada vez, comprar as duas penso que é desperdicio de dinheiro (digo eu).

Alguem sabe a data +- prevista da X360 de 60GB ?

Cumprimentos
 
Não sei bem se valerá a pena . Já tenho PS2 com muitos jogos.

E como só jogo numa consola de cada vez, comprar as duas penso que é desperdicio de dinheiro (digo eu).

Alguem sabe a data +- prevista da X360 de 60GB ?

Cumprimentos

"The 60GB Xbox 360 and the 20GB clearance sale are for the US only. We have not announced any changes in Xbox 360 offerings or pricing in Europe."

http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EkEypuEApkOSWRyNcg.php
 
gostei, mas como o dinheiro não é assim tanto acho que me vou virar para uma em 2ª mão.

já agora, podia-se acrescentar informação sobre outras consolas que já não se vendem novas. por exemplo a 1ª xbox, dreamcast, n64,...acho que pode ajudar algumas pessoas a descobrir também alguma pérolas.

e falando de 2ª mão, ando a pensar seriamente numa dreamcast. acham que faço bem?
 
gostei, mas como o dinheiro não é assim tanto acho que me vou virar para uma em 2ª mão.

já agora, podia-se acrescentar informação sobre outras consolas que já não se vendem novas. por exemplo a 1ª xbox, dreamcast, n64,...acho que pode ajudar algumas pessoas a descobrir também alguma pérolas.

e falando de 2ª mão, ando a pensar seriamente numa dreamcast. acham que faço bem?

compra uma nintendo64 é a melhor compra. tive uma e foi dos melhores tempos que passei

no miau consegues comprar uma por 50€ ate com jogos

melhores jogos:
Goldeneye
Ocarina of Time
Mario Kart
Wave Race
Banjo-Kazooie
Mario 64
Mario Kart 64
Star Wars: Episode I Racer
ISS se gostares de futebol
 
Última edição:
compra uma nintendo64 é a melhor compra. tive uma e foi dos melhores tempos que passei

no miau consegues comprar uma por 50€ ate com jogos

jogos:
Goldeneye
Ocarina of Time
Mario Kart
Wave Race
Banjo-Kazooie
Mario 64
Mario Kart 64
Star Wars: Episode I Racer

eu sei, mas como o meu primo já tem uma N64 queria experimentar outra...
 
E ainda vão sair jogos para a PS2 eu tenho a minha com mais de 40 jogos.

Depois de comprar a X360 espero que a versão de 60GB venha para cá, vou tentar vender a minha PS2


CumpZ


P.S: Se comprar uma X360 no Ebay.co.uk há alguma incompatibilidade com Portugal ?
 
Game.es. Mandas vir, portes grátis, e com a garantia da microsoft quando a consola avariar telefonas para a MS e eles vão-te buscar a consola a casa, ou seja, não precisas de levar a consola a Espanha.
 
compra uma nintendo64 é a melhor compra. tive uma e foi dos melhores tempos que passei

no miau consegues comprar uma por 50€ ate com jogos

melhores jogos:
Goldeneye
Ocarina of Time
Mario Kart
Wave Race
Banjo-Kazooie
Mario 64
Mario Kart 64
Star Wars: Episode I Racer
ISS se gostares de futebol

Dreamcast > N64 (so uma ligeira picardia em tom de gozo) ;)
 
Back
Topo