Como Escolher Uma Consola!

custa no pc? custa na ps3? custa na wii?
não... pode ser melhor na xbox 360, mas ter de pagar para jogar online é pior do que não ter de pagar nada.
pelo menos se me obrigassem a pagar no pc (fora de MMORPGs) eu recusava. eu só jogo às vezs online como tal não vale a pena pagar e como tal nunca jogo online na xbox 360
 
Tenho uma duvida relacionada com a PS3 e Xbox 360 Slim...em jogos não exclusivos, como por exemplo FIFA 11, existe alguma diferença entre jogar na PS3 ou Xbox 360? sem falar em grafismo, mais em jogabilidade.
 
Tenho uma duvida relacionada com a PS3 e Xbox 360 Slim...em jogos não exclusivos, como por exemplo FIFA 11, existe alguma diferença entre jogar na PS3 ou Xbox 360? sem falar em grafismo, mais em jogabilidade.

Os comandos são diferentes, não sei até que ponto isso muda muito a jogabilidade. Mas o motor de jogo é igual, se é isso que queres saber.
 
Tenho uma duvida relacionada com a PS3 e Xbox 360 Slim...em jogos não exclusivos, como por exemplo FIFA 11, existe alguma diferença entre jogar na PS3 ou Xbox 360? sem falar em grafismo, mais em jogabilidade.

A maior parte dos jogos têm jogabilidades idênticas mas há excepções.

A xbox 360 tem o sistema de parties. Por exemplo, se jogares Bad Company 2 na PS3, só vais conseguir ouvir o pessoal que está na tua squad (3 jogadores). Se jogares na xbox 360, podes criar uma party com mais 7 jogadores, o que equivale a 2 squads a jogarem juntas o que dá uma experiência diferente pois falam através da party e não através do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo