1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como escurecer fotos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djbatata, 31 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 4158)

1. djbatata

djbatata Power Member

Boas ppl.

Hoje fui ver a partida do Lisboa-Dakar e claro levei a minha maquina todo contente tirei la umas fotos muito boas mas a maquina como estava em modo automatico as fotos ficaram claras demais o que foi uma pena. Como eu nao percebo nada de imagem e isso queria saber se ha algum software que faca +/- isso se houver agradecia que me indicassem qual.

Obrigado.

Boas entradas.

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Free -> Gimp - Picasa
    Pago -> Photoshop

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Usei o ACDsee à uns anos , 2º o que me lembro dava para fazer isso. Podes sacar o trial. (12mb)
    Ou então photoshop que é o que eu uso.

Última edição: 31 de Dezembro de 2005
  4. Freeza

Freeza Power Member

taz fdd, comas fotas claras de mais nem o photoshop te salva ao conrtario se estivessem escuras. porque nao ha cor, ha branco! mas sem duvidas para uma coisa minimamente bem feita, photoshop!

5. greven

greven Folding Artist

Tens razão Freeza, mas depende do nível de luz. Se não forem excessivamente claras dá para fazer um trabalho decente. :)

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

fala-se por ai do paint.net como alternativa barata ao photoshop para os trabalhos mais simples ^^

Partilhar esta Página