Como está a NOS?

pixies

Power Member
Boas,

Estou a terminar a fidelização com a Vodafone e não estou a conseguir baixar o preço... Aliás a Vodafone está demasiado agressiva e não me faz melhres preços para o serviço TV NET VOZ MÓVEL do que os 68,80 euros anunciados no site...

Quem me faz o melhor preço é a NOS com 61,90 euros e a MEO com 62,70 euros com 150 canais e 65,70 com 200 canais.

Como devem calcular estou muito relutante em aceitar uma proposta imbirrante da Vodafone, quando tenho propostas de valor mais baixo (e, sim, o preço importa).

Alguém me sabe dizer se a NOS continua com os mesmos problemas na box, lenta e com erros, e com os problemas de servidor em que existem dificuldades em ver filmes gravados e do videoclube?

E a MEO? Valerá a pena já que terá um serviço mais semelhante ao da Vodafone, com fibra até casa?

Obrigado!
 
Eu estou satisfeito com a Vodafone mas vão aumentar-me a mensalidade em 18 euros... Ao fim de 1 ano faz diferença...
 
na nos tens latencias baixas na net? na nos, tens um roteamento melhor que os outros? na nos tens 100 mb de upload? na nos tens uma box com zapping rapido? na nos tens uma box lenta, cheia de erros, e com rebots do nada? na nos não tens problemas com as gravações? na nos tens mais de 30 canais pelo rf?

tens que ver os pros e os contras e não olhar só para o preço....
 
Neste momento estou com dificuldades em perceber o porquê deste aumento por parte da Vodafone... é por causa da box XPTO que agora têm? Sou um utilizador pouco exigente no que toca a velocidades de internet e uploads garantidos de 100 mbps... Preciso de uma boa TV e de internet acima dos 50 mbps, ah e, claro, boa rede de telemóvel. A Vodafone tem uma rede excelente, mas para utilizar na "terrinha" não dá, pois não há rede Vodafone, só NOS e MEO. Na NOS sempre tive boa internet em casa, mas a TV e os telemóveis só deram problemas...

A MEO não será uma boa alternativa? Há outra questão, normalmente tenho os TVCINES activos... não sei se a MEO tem alguma forma de baixar o preço destes canais (pontos?) mas a Vodafone e a NOS têm, com a NOS a conseguir um preço mais baixo (5 euros).

Obrigado!
 
Na Vodafone tens o pacote base de Fibra 28,90€ de Net, TV e Telefone...

Faz adesão a esse pacote na vdf e depois o móvel faz a parte na operadora que achares melhor e tiver o preço mais atractivo, penso que assim ficas a ganhar.
 
Pois... foi uma hipótese que já equacionei... mas há canais que gosto e que faltam nesse pacote, ou seja, tería de adicionar o pack plus que são +7,90 euros. Com os telemóveis que, nos tarifários mais baratos, gasto +11,90 euros por telemóvel, fica tudo em 61,30 euros e fico com os telemóveis apenas com 200MB d net, 1000 minutos para a Vodafone e 100 minutos para outras redes... é curto. O que valia mesmo era aderir a um Yorn ou Moche!! Mas é para menores de 25 anos e teria de mudar de número, o que me daria uma carga de trabalhos...

Alguém me sabe responder às dúvidas que coloquei da MEO?

A MEO não será uma boa alternativa? Há outra questão, normalmente tenho os TVCINES activos... não sei se a MEO tem alguma forma de baixar o preço destes canais (pontos?) mas a Vodafone e a NOS têm, com a NOS a conseguir um preço mais baixo (5 euros).
 
Em LOURES
A MEO (casa)3play é muito boa relativamente à NOS (casa).
Qd finalmente me livrei dá NOS senti uma enorme sensação de alívio. E ao fim de uns 9 meses continuo muito satisfeito com a MEO
Quanto aos TVCines n te consigo ajudar.

GRANDE LISBOA
Relativamente ao exterior (NET e VOZ) a NOS era "ThuBest" no tempo da OPTIMUS comparativamente á TMN e á TELECEL , entretanto o serviço tem-se vindo sempre a degradar. Ainda ontem estava a achar a net ainda mais lenta, fui a fazer um speedtest e down apenas estava a 1 Mbps (o up dava 5-menos mal, mas eu precisava era de receber e não enviar). Mas isto admite-se nos dias de hoje? Numa zona aberta e ceu limpo???? Estou a pagar 4G limitado a 50Mbps. Tb não é muito mas gostava de receber por aquilo q que estou a pagar
Isto já dura há vários meses cada vez pior a cada mês que passa. Assim que terminar a fidelização mudo logo.
Tenho ouvido maravilhas da Vodafone neste aspecto
Da MEO anda não tenho feedback. Quanto chegar a altura logo vejo por qual optar!

Não se compreende a NOS gasta centenas de milhões no futebol e não é capaz de disponibilizar 2 ou 3 milhares para concertar a antena aqui de Loures? Comigo não contam mais. Sempre fui um cliente Fiel já desde os tempos da TVCabo mas agora chegou a hora de dizer basta!!!

Ainda falam da Microsoft desprezar os Clientes. Quem me dera que a NOS desprezasse os clientes como a Microsoft.
 
Pois... foi uma hipótese que já equacionei... mas há canais que gosto e que faltam nesse pacote, ou seja, tería de adicionar o pack plus que são +7,90 euros. Com os telemóveis que, nos tarifários mais baratos, gasto +11,90 euros por telemóvel, fica tudo em 61,30 euros e fico com os telemóveis apenas com 200MB d net, 1000 minutos para a Vodafone e 100 minutos para outras redes... é curto. O que valia mesmo era aderir a um Yorn ou Moche!! Mas é para menores de 25 anos e teria de mudar de número, o que me daria uma carga de trabalhos...

Alguém me sabe responder às dúvidas que coloquei da MEO?

Estas na secção errada. Na Vodafone tens lojas oferecer o packplus e ainda te dão descontos na box (primeira box fica a 3.5€ e segundo a 1€). O que tu precisas de fazer na Vodafone é negociares os REDs e só depois o 3P. Com isto poupas uns ~20€/mês. Se tentares negociar em forma de 4P (como me parece que estás a fazer..) vais levar com os preços de tabela.

Repara neste exemplo. Se conseguires 2 REDs 1 GB a 7.90€ dá 15.80€. Se conseguires 100/100 + box + packplus por 32.40€ dá um total de apenas 48.2€. E estes valores nem são os melhores e também não são muito difíceis de conseguir.
 
Última edição:
Estas na secção errada. Na Vodafone tens lojas oferecer o packplus e ainda te dão descontos na box (primeira box fica a 3.5€ e segundo a 1€). O que tu precisas de fazer na Vodafone é negociares os REDs e só depois o 3P. Com isto poupas uns ~20€/mês. Se tentares negociar em forma de 4P (como me parece que estás a fazer..) vais levar com os preços de tabela.

Repara neste exemplo. Se conseguires 2 REDs 1 GB a 7.90€ dá 15.80€. Se conseguires 100/100 + box + packplus por 32.40€ dá um total de apenas 48.2€. E estes valores nem são os melhores e também não são muito difíceis de conseguir.

Depois duma tarde a entrar nas lojas VDF e MEO (a NOS já está arredada do mapa) consegui pacotes 3p + telemóveis a 56,80 euros na MEO e 61,80 na VDF. Fico mais contente mas ainda assim longe daquilo que o @PWP falou... Aliás, na loja VDF a ajuda foi zero! Só consegui desconto pelo comercial ao telefone.

MEO:

- 150 canais;
- telemóveis com 500MB;
- preço mais baixo;
- rede em todo o lado onde estou com internet (VDF não tenho na terrinha).

VDF:

- 180 canais;
- Telemóveis com 500MB;
- manutenção do serviço actual;
- 180 canais em vez de 150 da MEO;
- Smart Router (será mesmo preciso e vantajoso?);
- TV noutros dispositivos grátis.

A questão de ter rede em todo o lado iria fazer diferença... pois na terrinha não tenho rede VDF e é um verdadeiro caos...

Agora coloca-se uma grande dúvida: MEO ou VDF??? O serviço MEO é mau? O da VDF é excelente... nada a assinalar!

Obrigado!!
 
@pixies isso continua tudo muito caro. E pagares esse valor com apenas 500 MB de dados móveis é quase um roubo.

Na Vodafone se negociares primeiro os REDs e só depois o 3P consegues algo abaixo de 50€ com 2 números com 1 ou 2 GB. Vê aqui um exemplo de negociação nos REDs: https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-470#post-14590060

Se não tens boa qualidade de rede na Vodafone então procura na concorrência algo equivalente dentro do mesmo preço. Mas não negoceies tudo de uma vez. Ao fazeres isso eles vão tentar sempre dar de um lado e tirar de outro. Primeiro arranjas um bom tarifário para os móveis (não pagues mais que 20€ por 2 número). E depois arranjas um bom tarifário no 3P (se for na mesma operadora terás mais facilidade em negociar).
 
Na Vodafone se negociares primeiro os REDs e só depois o 3P consegues algo abaixo de 50€ com 2 números com 1 ou 2 GB.

@PWP Isso foi o que fiz hoje. Fui às lojas só negociar os telemóveis e a MEO foi a única que me fez melhor preço para os telemóveis com 500MB de net. A VDF disse logo que era preço de tabela e que as lojas não eram agentes... e que iria remeter o assunto para a área comercial para me contactarem via telefone que foi o que fizeram com a proposta de 61,80. Mas vou tentar novamente! ;)
 
Se o teu objetivo é poupar, se não te preocupas assim tanto com a qualidade da internet e tiveres cobertura da nowo, a nowo pode ser uma alternativa para ti.
Consegues:
140 canais (o máximo da nowo) + 200 mbps + fixo + móvel com 2 gigas e 2000 min ou sms por 42.99€
Se quiseres móvel com 4 gigas são mais 3 euros, se não quiseres 200 megas, apenas 100, são menos 4 euros e se não quiseres o fixo são menos 2 euros.
A fidelização é de 12 meses
 
A meo tem mais serviços que a Vodafone e a box da meo é superior.
Para mim vodafone é os 28€ para os 3 serviços. 4 serviços fica cara e a meo oferece mais.
Se fosse a ti aderi a Meo
 
Pois... a NOWO não existe onde vivo. Relativamente à MEO, também não me pareceu mal, até porque não teria de me preocupar em ter um 2º número de telemóvel de outra rede para poder ter sinal em todo o lugar para onde vou. Seria 1 serviço para tudo! Com a VDF teria um serviço de qualidade garantida, em tudo! Eles são super profissionais, respondem na hora aos problemas e em todos os problemas que tive quase me levaram ao colo para os resolver. A MEO não faço ideia... certo que é fibra e que é a operadora que pode competir directamente com a VDF, mas para valores idênticos não me vou arriscar a mudar. Agora ligaram-me da MEO a dizer que, afinal, já me vão cobrar o valor da BOX e fica 32,99 pelos 3p. Ainda "chorei" para baixarem pelo menos o valor aos 2 telemóveis mas disseram que era valor final. Recusei logo a oferta e mandei-os à fava. Pode ser que entretanto me liguem novamente com um valor mais apelativo.
 
Realmente isto só pode ser considerado um jogo de sorte ou azar... tentei a negociação dos telemóveis na VDF segundo o exemplo deixado pelo @PWP e reencaminham a chamada para a operadora que me estava a seguir o processo de renovação dos 5p, ou seja, nada feito. Nem eu querendo apenas só os RED... Ainda assim melhoraram a oferta - mensalidade de 61,80 (em vez dos 68,80) e oferta de 2 meses. Enfim... Alguém me dá outra alternativa de negociação? Só me resta ir a outras lojas diferentes das primeiras e renegociar os telemóveis.
 
Boas,

Estou a terminar a fidelização com a Vodafone e não estou a conseguir baixar o preço... Aliás a Vodafone está demasiado agressiva e não me faz melhres preços para o serviço TV NET VOZ MÓVEL do que os 68,80 euros anunciados no site...

Quem me faz o melhor preço é a NOS com 61,90 euros e a MEO com 62,70 euros com 150 canais e 65,70 com 200 canais.

Como devem calcular estou muito relutante em aceitar uma proposta imbirrante da Vodafone, quando tenho propostas de valor mais baixo (e, sim, o preço importa).

Alguém me sabe dizer se a NOS continua com os mesmos problemas na box, lenta e com erros, e com os problemas de servidor em que existem dificuldades em ver filmes gravados e do videoclube?

E a MEO? Valerá a pena já que terá um serviço mais semelhante ao da Vodafone, com fibra até casa?

Obrigado!

Vou te dar um conselho. Vai ver a página do facebook de cada operadora e vê as publicações dos visitantes e de seguida tira as tuas conclusões.
 
Para mim vodafone não é opção porquê,
-utilizo o MEO music(devido ao iphone),
-meo Wifi para ter net fora de casa,
-meo go que da para distrair e não conta no tráfego.
- mais GB de dados móveis,
- tenho cobertura em muitos lados.
- melhor box
Isto para mim é o fundamental.

Ter 100/100mb internet ou ter 10/100 é igual.
 
Back
Topo