Como está a tua PS3 ligada à net?

Como está a tua PS3 ligada à net?

  • Wireless

    Votes: 118 59,9%
  • Wired

    Votes: 62 31,5%
  • Não está ligada

    Votes: 17 8,6%

  • Total voters
    197
wireless... nunca deu problemas, mas acho que o online do littlebigplanet fica-me muito lento por causa do wireless... ainda tenho que testar em wired...
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Já agora, aqui é wireless e sinal a 100% ;)
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Já agora, aqui é wireless e sinal a 100% ;)


Uau, mas que bela frase :o

Já pensaste que podem não ter banda larga? como aliás eu não tinha à pouco mais de dois anos.
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Já agora, aqui é wireless e sinal a 100% ;)

Eu concordo com ele... a ps3 sem internet não se usa mais de metade das capacidades...
E com os preços da banda larga em portugal... quem é que ainda não tem uma ligaçazinha de 2mb no mínimo?
 
Eu concordo com ele... a ps3 sem internet não se usa mais de metade das capacidades...
E com os preços da banda larga em portugal... quem é que ainda não tem uma ligaçazinha de 2mb no mínimo?

Offtopic:

A questão não é o preço. É mesmo o facto de ter ou não cobertura por parte da PT. Como disse, à pouco mais de 2 anos não tinha cobertura onde vivo, andei mais de meio ano a chatear para ver se eles se mexiam para mudar isso. Resultou... em parte, pois não consigo ter mais de 2mb.
 
Back
Topo