Como está a tua PS3 ligada à net?

Como está a tua PS3 ligada à net?

  • Wireless

    Votes: 118 59,9%
  • Wired

    Votes: 62 31,5%
  • Não está ligada

    Votes: 17 8,6%

  • Total voters
    197
Offtopic:

A questão não é o preço. É mesmo o facto de ter ou não cobertura por parte da PT. Como disse, à pouco mais de 2 anos não tinha cobertura onde vivo, andei mais de meio ano a chatear para ver se eles se mexiam para mudar isso. Resultou... em parte, pois não consigo ter mais de 2mb.
Eu tb tou a pagar 16Mb e só tenho 2, mas viva o upload alto e o tráfego ilimitado!

Quem votou que não está ligada a net pode-se acusar? Eu acho essas pessoas ignorantes. Tenho um vizinho que tem uma ps3, e não sabia que dava para ligar a net, e só usa a ps para jogar pes. Resumindo, era melhor uma 360 e sempre podia jogar online. Ah, já para não dizer que se tem um LCD full HD mas a ps está muito bem ligada a um CRT por video composto.

Esta é a ideia que tenho das pessoas que tem ps3 e não tem net. Provem-me o contrário e digam-me porque não tem net na ps3...
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Já agora, aqui é wireless e sinal a 100% ;)

Eu tenho um Ferrari parado na garagem. Está lá, é meu, mas não o uso. Ou sou um completo idiota, ou o teu cérebro não lavra muito bem as ideias!

Nem todos têm internet. Nem todos estão abrangidos pela banda larga. Quem compra a PS3 e não está abrangido pela banda larga não vai mudar de casa só para jogar online. Nem todos têm jogos com bom online. Nem todos gostam de jogar online. Nem todos respondem a verdade nos inquéritos. Mas todos os idiotas dizem asneiras... e tu nada mais disseste. Não te querendo ofender, claro.

Já agora, aqui seria wireless a 70%, mas ainda não há PS3! :'(

E por acaso conheço quem tenha a PS3 sem possibilidade de a ligar à internet. E por isso lhe ofereci a revista com as demos.
 
Boas,

Por norma gosto mais do wireless mas como tenho a PS3 bem perto do router vou aproveitar e ligar por cabo, sempre fica mais estável e com menos intererências.

De qq forma qdo tentei ligar a minha PS3 por wireless ela nao gostou muito pois pediu pra verificar as definiçoes de segurança da rede. Não percebo, tou farto de ligar portáteis à minha rede e basicamente é só pôr a chave de rede e tá a andar...mas a sra. PS3 não tá a gostar de algo q ainda não descobri...:rolleyes:
 
Eu tenho ai um tópico meu sobre a ligação wireless da PS3, ainda não consegui fixar aquilo.

Não consigo fazer um jogo completo do FIFA09 online, vai sempre a baixo com um erro de DNS.
Com fio já testei e joga-se lindamente.

Agora pergunto será do meu Router??? Tenho um SMC 54G. Será o router instavel para este tipo de ligações, para o portátil funciona bem.

Será que tenho de comprar outro? Se sim qual aconselham?

Cumps
 
wireless

Aqui é por wireless, apesar de ter boas velocidades em navegação, a sacar certos ficheiros torna-se muito lentos, e por vezes so se resolve se apagar e recomeçar o download
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Já agora, aqui é wireless e sinal a 100% ;)

Eu não me importava de ter um Ferrari parado na garagem ;) Alguém aqui se importava??

Percebo o que queres dizer, mas se formos por aí, também terias de falar do pessoal que tem ps3 sem tv full hd, ou jogar GT5 sem um G25 e mil outros casos....

Ah, já agora, wireless sem problemas até agora.
 
Não querendo ofender ninguém, as 7 pessoas que não têm a PS3 ligadas à net são uns completos idiotas! É tipo ter um Ferrari parado na garagem. Está lá, é nosso, mas não o usamos.

Primeiro : Vais pagar a net a essas pessoas?
Segundo : O que tens a ver com a vida de cada pessoa?
Terceiro : Educação é bonito e fica bem em todo o lado.

Já agora PS3 , 360 , 2 portáteis Fios , WII wireless.
 
Back
Topo