Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Há que tempos que a Worten e Vobis não vendem 360's, não sei porquê... devem gostar de ter os corredores com ps3's como pista de obstáculos para os clientes.

Hahaha, por acaso de todas as vezes que vou á worten e vobis do vasco da gama (1 a 2 vezes por semana) nunca vi ninguém comprar PS3, PS2 e DS sim.
 
Hahaha, por acaso de todas as vezes que vou á worten e vobis do vasco da gama (1 a 2 vezes por semana) nunca vi ninguém comprar PS3, PS2 e DS sim.

E isso surpreende-te? Até parece que as consolas se estão a vender a 5€ e que o mercado portugues vende imensas consolas...
 
Última edição:
É o fosso entre ricos e pobres é cada vez maior :P
E la por o mais caro ser o que se vende mais, não signifique que as vendas em quantidade sejam maiores, que ate é esse o caso. Pode ter-se vendido mais PS3 do que as outras, mas também as quantidades de consolas vendidas são bem menores!

Ate digo mais, nunca vi a PS3 esgotada em nenhuma loja em PT. E ja não posso dizer o mesmo da X360 e da Wii :x2:

Pelo contrario.. A Ps3 tem uma carreira por cá tão boa ou melhor que a Ps2... http://tek.sapo.pt/4K0/753211.html

E provavelmente a X360 e wii não se encontra porque uma das maiores superficies não as vendem, e porque as que vendem provavelmente encomendam e têm sempre em stock muito maior quantidade de Ps3 do que consolas da concorrencia... Para além do marketing sony e a força do nome Playstatiom em Pt...
A verdade que se houvesse tanto stock de x360 e wii como de Ps3.. O da Ps3 esgotava 3 ou 4 vezes mais rápido e as consolas da concorrencia ficariam bastante mais tempo a ocupar espaço..
O mercado, cá, está assim... As lojas tentam ganhar dinheiro, e tentam promover o que acham que lhes dará mais a ganhar, é o mercado...

But.. Who cares...
Se fosse criado um topico na secção playstation a dizer que a Ps3 vende bem, era logo flames e pessoal a dizer que era um assunto desnecessario, que provavelmente era mentira, etc etc......
 
Pelo contrario.. A Ps3 tem uma carreira por cá tão boa ou melhor que a Ps2... http://tek.sapo.pt/4K0/753211.html

E provavelmente a X360 e wii não se encontra porque uma das maiores superficies não as vendem, e porque as que vendem provavelmente encomendam e têm sempre em stock muito maior quantidade de Ps3 do que consolas da concorrencia... Para além do marketing sony e a força do nome Playstatiom em Pt...
A verdade que se houvesse tanto stock de x360 e wii como de Ps3.. O da Ps3 esgotava 3 ou 4 vezes mais rápido e as consolas da concorrencia ficariam bastante mais tempo a ocupar espaço..
O mercado, cá, está assim... As lojas tentam ganhar dinheiro, e tentam promover o que acham que lhes dará mais a ganhar, é o mercado...

But.. Who cares...
Se fosse criado um topico na secção playstation a dizer que a Ps3 vende bem, era logo flames e pessoal a dizer que era um assunto desnecessario, que provavelmente era mentira, etc etc......

Foste ao baú buscar essa noticia! E ele falava em periodos homologos!

Mas eu ainda me lembro do lançamento da PS2 em portugal, e nos periodos seguintes a consola andava esgotada. Nao havia em lado nenhum.
E na PS3 não vi isso acontecer ate hoje... Nunva houve rotura de stock! Pelo menos eu nunca entrei numa loja e vi a PS3 esgotada! Bem pelo contrario. Não significa que nao vende, porque vende, mas não sei se é assim tanto cmo querem pintar!!

E esses "numeros oficiais" de PR valem o que valem :p
 
Sinceramente isto foi um motivo que já me preocupou, mas agora estou me lixando se vende bem ou mal por cá , estou me cagando que o meu vizinho ,o primo , o tio , o irmão , o amigo nem sequer saibam o que é uma xbox 360 , que digam que esta ou aquela consola é que é a melhor, simplesmente caguei.
Enquanto puder mandar vir de fora o que quero , ainda por cima mais barato, quero lá saber que a 360 não tenha melhores vendas em Portugal. Quero é jogar os jogos que me apetece, e não posso jogar a todos por que a escolha é muita!

Como alguém já disse por aqui sem publicidade não há vendas, se as pessoas nem sequer conhecem o produto é obvio que não o vão comprar!!
 
Sinceramente acho que a situação actual da xbox 360 está ainda pior que no tempo da xbox original. O que safa é que desde esse tempo para cá surgiu lojas da especialidade como a GAME que têm sempre um modelo que seja da 360 e variadade de jogos.
 
Sinceramente acho que a situação actual da xbox 360 está ainda pior que no tempo da xbox original. O que safa é que desde esse tempo para cá surgiu lojas da especialidade como a GAME que têm sempre um modelo que seja da 360 e variadade de jogos.

Prefiro comprar no *****.
É estranho e estupido ao mesmo tempo, visto que a 360 teve bem maior impacto do que a xbox (em termos de vendas).
 
dá me ideia que a malta compra só a consola, o mais barato possivel que conseguir (*****, etc) e vai de jogar cópias

360 + cópias = arriscar.
Eu sei, arrisquei, tive 1 ano com uma, avariou passado 11meses, foi reparada, passado 2 meses foi banida do live lol.
Agora comprei 1 arcade e compro jogos exclusivos para o online, uma 360 sem live é meia consola...
 
Isso é discutivel, eu por exemplo não ligo muito ao live. Não estou a dizer que apoie as cópias. Por isso é que só tenho 2 jogos e ambos comprados usados. Mas prefiro os single players como oblivion ou no máximo multiplayers com alguém sentado ao lado. É só a minha opinião. Mas também optei por comprar a consola o mais barato possível. Mesmo trabalhando não há é guito para tudo e há que ter prioridades.
 
Tenho a consola desde que saiu, tenho LIVE desde sempre, e nunca jogo online é rarisimo, até porque os jogos que gosto de jogar online são injogaveis em 2 anos consegui 3x sem lag.

Espero que o Street Fighter 4 / HD Remix e o Soul Calibur 4 sejam lag free.
 
Que me desculpem os participantes, mas este thread é só rir. Se por um lado a 360 em Portugal está a crescer, por outro a 360 é só para hardcore gamers. Isto quer dizer que em Portugal a maioria dos gamers são hardcore gamers ?

A 360 em Portuigal está a crescer , mas não é divulgada nem publicitada, mas mesmo assim o zé povinho é estúpido pois vai atrás da publicidade da ...Sony lol não percebo.

A 360 em portugal está a crescer e está bem por isso é que, segundo os entendidos, o racio de jogos comprados por consola é maior na 360 do que na PS3, mesmo assim, dizem os mesmoa entendidos, que a distribuidora e a MS em Portugal estão a fazer um mau trabalho ??!!

Portugal é pequeno, mas tem consumidores para as duas ou três consolas. Mas Portugal não é a Europa e só não recorre aos outros países da Europa quem não quiser. Por mim, tenho as duas consola e dou bom uso às duas. O tempo não é muito, mas é tempo de qualidade. Quanto à 360, já vou na segunda consola. A primeira morreu depois da garantia. E estou bastante satisfeito com a consola. Jogos e acessórios que precise mando vir de Inglaterra, mais barato do que Portugal, e faço tudo sem sair de casa. Estou-me a borrifar se na loja x ou y em Portugal não vendem isto ou aquilo da 360. Há mercado suficiente na UE para colmatar as minhas necessidades. Deem uso ao que têm e joguem , que é para isso que a 360 serve.
 
OFF-TOPIC- DVD.co.ok, Amazon.co.ok ( os mais rápidos na entrega , mais fiáveis em termos de pagamento e se juntares duas ou mais encomendas poupas nos portes ). Neste momento são os únicos, também há umas lojas no Ebay,mas não compro lá há algum tempo, também já comprei no *****.net, mas tive chatices com o cartão de crédito e deixei-me disso ( também abusam um pouco nos portes ).
 
OFF-TOPIC- DVD.co.ok, Amazon.co.ok ( os mais rápidos na entrega , mais fiáveis em termos de pagamento e se juntares duas ou mais encomendas poupas nos portes ). Neste momento são os únicos, também há umas lojas no Ebay,mas não compro lá há algum tempo, também já comprei no *****.net, mas tive chatices com o cartão de crédito e deixei-me disso ( também abusam um pouco nos portes ).

Obrigadão :D :D :D
 
Como é que morreu depois da garantia??

Tens 3 anos de garantia
A consola foi lançada no final de 2005
Logo, pelo menos, tens garantia até ao final de 2008...

Os 3 anos é para os Rrods, para o restante são 2 anos. Informação dada pela MS, por e-mail e por fax. Aquilo dava um erro estranho , dizia-me para limpar o disco quando estava a jogar uma demo sem disco. Como a Ms não faz orçamentos teria que enviar a consola e rezar para que o problema não fosse mau funcionamento geral do sistema, pois o arranjo seria bastante caro.

Sendo assim, e como era urgente acabar o Blue Dragon para começar o Lost Odissey LOL, comprei outra consola já com nova garantia.
 
Back
Topo