Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Os 3 anos é para os Rrods, para o restante são 2 anos. Informação dada pela MS, por e-mail e por fax. Aquilo dava um erro estranho , dizia-me para limpar o disco quando estava a jogar uma demo sem disco. Como a Ms não faz orçamentos teria que enviar a consola e rezar para que o problema não fosse mau funcionamento geral do sistema, pois o arranjo seria bastante caro.

Sendo assim, e como era urgente acabar o Blue Dragon para começar o Lost Odissey LOL, comprei outra consola já com nova garantia.

Fazias com que ela RRoD'a-se :P

Just joking :lol:
 
Aqui no Brasil, a maioria absoluta dos XBox vendidos são do mercado cinza, importados e vendidos desbloqueados sem pagar imposto.
custam em média o equivalente a 550 euros

os jogos piratas são vendidos por algo em torno de 8 euros.

como a renda da população não é tão alta e fica difícil comprar jogos originais, o Xbox vem liderando disparado a venda de consoles da nova geração

tem pessoas que não desbloqueiam o aparelho e compram originais, mas é uma parcela pequena!
 
Última edição:
O pessoal que alimenta as Guerras de Sistemas de Entertenimento devia era ter vergonha. Cada um tem o direito de comprar o que quiser sem que ninguém lhe venha criticar porque acha que só compra pelo nome ou lá o que vocês arranjam de desculpa pa criticar.

Eu não classifico Portugal como uma PlaystationLand... eu acho é que a Playstation, como chegou cá muito mais cedo que a Xbox, e ganhou bastante terreno e império.

Agora que há muita gente a aderir à Xbox há! E não critico nem por nada isso! Aliás acho que ainda bem que assim é para que não haja apenas jogadores da Playstation, assim sempre temos um pouco de variedade de experiências no gaming.

Agora não me venham dizer "ai e tal, porque a Xbox é que é a melhor, e os compradores da playstation são uns iludidos pela tradição..." poupem-me pessoal...

Cada um que invista no que gosta e que acha que mais divertimento vai render, e os outros devem calar-se e não criticar ninguém por essas escolhas...

Eu admiro A Playstation, como admiro a Xbox e até a Wii...

Agora digo sem que ninguem me possa reclamar, que sou um fã da Playstation... tenho o direito disso ou não???

Mas não é por aí que vou deixar de gostar duma Xbox 360...

PS: Abram os olhos e pensem 4 ou 5 vezes antes de postarem numa thread...

cumps
 
cuidado, assuntos relacionados com pirataria nao são permitidos no forum. Mas isso é algo que deverias ter lido nas regras.


mas no caso eu não estou perguntando aonde se encontra dvds piratas aou algo similar, apenas como está a situação dos X-box vendidos por ai

apenas uma pergunta cultural sobre portugal.

sem intenção de divulgação nem nada , apenas de saber como funciona o mercado de videogames português.
 
Realmente....não vejo onde é que isto vai contra as regras...é, é um bocado offtopic de mais...

Como é obvio tambem há cá "disso" mas pelo que sei, há em muito menor escala do que no brasil
 
por isso o mercado cinza domina as vendas de Xbox 360 no Brasil.

no mercado cinza brasileiro

um elite custa 1.700 reais - 677,006 euros

um premium - 1400,00 - 557,534 euros


o que mata aqui caros lusitanos são os impostos, os consoles são taxados com a mesma porcentagem de máquina de caça-niqueis!!!!!

roubalheira total!!!
 
O pessoal que alimenta as Guerras de Sistemas de Entertenimento devia era ter vergonha. Cada um tem o direito de comprar o que quiser sem que ninguém lhe venha criticar porque acha que só compra pelo nome ou lá o que vocês arranjam de desculpa pa criticar.

Eu não classifico Portugal como uma PlaystationLand... eu acho é que a Playstation, como chegou cá muito mais cedo que a Xbox, e ganhou bastante terreno e império.

Agora que há muita gente a aderir à Xbox há! E não critico nem por nada isso! Aliás acho que ainda bem que assim é para que não haja apenas jogadores da Playstation, assim sempre temos um pouco de variedade de experiências no gaming.

Agora não me venham dizer "ai e tal, porque a Xbox é que é a melhor, e os compradores da playstation são uns iludidos pela tradição..." poupem-me pessoal...

Cada um que invista no que gosta e que acha que mais divertimento vai render, e os outros devem calar-se e não criticar ninguém por essas escolhas...

Eu admiro A Playstation, como admiro a Xbox e até a Wii...

Agora digo sem que ninguem me possa reclamar, que sou um fã da Playstation... tenho o direito disso ou não???

Mas não é por aí que vou deixar de gostar duma Xbox 360...

PS: Abram os olhos e pensem 4 ou 5 vezes antes de postarem numa thread...

cumps

Nao me interessa o que es, mas que existe muita gente que n sabe que existe uma xbox ai isso nao sabe, e graças a isso por vezes quando descobrem que existia outra consola ficam arrependidos, gostas da playstation ainda bem eu tambem e admiro a consola e nao me importava de ter uma, mas o facto e que secalhar por Portugal ser um pais tao monotono e linear as pessoas so pensam numa coisa , e pena pois existe o direito de escolha e quando as proprias lojas deixam de vender ou apenas fazem publicidade a uma determinada marca ... E porque algo nao anda bem ca por estes lados ...
 
Poderiam me dizer quais os pontos Bons e Fracos da Xbox 360?

e os preços do Xbox Live já agr...

dava-me muito jeito saber isso... se puderem postem sff.. ou mandem-me PM...


cumps
 
Sou dono de uma X360 e uma PS3, neste momento a X360 é a consola que jogo mais (muito mais aliás), principalmente porque a X360 tem mais jogos disponíveis do que a PS3.
Até o GTA IV comprei para a X360.

Acabei por comprar o COD4 para a X360 (ofereceram-me para a PS3) porque havia mais pessoal tuga a jogar no Live, havia mais jogos no Live e tudo, até acho que o comando da X360 é melhor para jogar FPS's (minha opinião).

Acho que a PS3, vai ser um gigante quando saírem os seus exclusivos, vai garantir os fãs de Gran Turismo e Metal Gear Solid (fiquei rendido ao Forza no entanto), mas agora a X360 leva uma clara vantagem em qualidade (não sei números, quem vendeu mais ou menos, falo apenas da minha experiência pessoal).

Se a M$ continuar assim, vou dar/vender a minha PS3...restam-me poucas dúvidas.
As consolas oferecem o mesmo na minha opinião, acho que ganhou quem chegou primeiro!
 
Sou dono de uma X360 e uma PS3, neste momento a X360 é a consola que jogo mais (muito mais aliás), principalmente porque a X360 tem mais jogos disponíveis do que a PS3.
Até o GTA IV comprei para a X360.

Acabei por comprar o COD4 para a X360 (ofereceram-me para a PS3) porque havia mais pessoal tuga a jogar no Live, havia mais jogos no Live e tudo, até acho que o comando da X360 é melhor para jogar FPS's (minha opinião).

Acho que a PS3, vai ser um gigante quando saírem os seus exclusivos, vai garantir os fãs de Gran Turismo e Metal Gear Solid (fiquei rendido ao Forza no entanto), mas agora a X360 leva uma clara vantagem em qualidade (não sei números, quem vendeu mais ou menos, falo apenas da minha experiência pessoal).

Se a M$ continuar assim, vou dar/vender a minha PS3...restam-me poucas dúvidas.
As consolas oferecem o mesmo na minha opinião, acho que ganhou quem chegou primeiro!

Tou de acordo com o que disseste, tambem tenho as duas, mas também já reparaste quando há um anúncio na televisão de um jogo qualquer, não são muitos os que aparecem, tipo o pro evolution a seguir aparece logo a dizer, na PS3.

É nisto que a microsoft falha, para não falar dos patrocínios que a PS3(sony) dá a inumeras entidades, eventos, etc, como por exemplo a Liga dos Campeões, eu acho que a M$ devia abrir bem o olho e olhar para os estudos de mercado porque senão corre o risco de ser mais uma vez ultrapassada por a PS3, já que tinha ganho um avanço era continuar a inovar e não estagnar neste aspecto.

Para não falar que as duas estão numa "guerra" para ver quem é que conquista mais gamers nos países contrários, a M$ no Japão, e a Sony na America, e depois esquecem-se da Europa, só que a Sony já cá está instalada á muito mais tempo e tem vantagem nesse aspecto.
Mas mesmo assim estão-nos a lixar com a PS3 40GB sem retro enquanto que na America mais barata 80GB com retro, foi por isso que comprei primeiro uma xbox 360.
 
Desculpem lá estragar a conversa, mas na ***** disseram-me que quase de certeza que a X360 vai ser autrapassada pela PS3, por causa do MGS4, Motorstorm2 e blablabla.

Acham que isso é verdade? (devem ter precebido que eu não precebo muito disto! :lol:)
 
Back
Topo