1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como estão os vossos serviços NOS

Discussão em 'NOS' iniciada por nickie, 24 de Março de 2019. (Respostas: 95; Visualizações: 6935)

  1. Paulonobrega

    Paulonobrega Power Member

    Aqui o móvel começou a funcionar
     
  2. Paulonobrega

    Paulonobrega Power Member

    E perdi a rede outra vez.

    Grrrr
     
  3. DiRoD007

    DiRoD007 Power Member

    3 horas sem rede vergonha
     
  4. mribeiro

    mribeiro Power Member

    Será que fui o único cliente NOS a não ter qualquer problema no dia de hoje?
     
  5. StoneH

    StoneH Power Member

    De que zona do país és?
     
  6. SpuRzzzz

    SpuRzzzz Power Member

    Eu e a minha namorada desde as 17:30 da tarde sem rede móvel.. zona Lisboa/Sintra até agora nada.. isto é ridículo.. qualquer emergência para ligar a alguém tou lixado, vou querer 50 euros de desconto na fatura lol
     
  7. SpuRzzzz

    SpuRzzzz Power Member

    Meu primo e de camarate e não tem problema nenhum, eu de Lisboa tou sem rede
     
  8. solha

    solha Power Member

    "A NOS teve um problema na sua rede com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência no serviço de voz e dados. Estimamos que a situação esteja resolvida dentro da próxima hora."

    Post facebook, agora.....
     
  9. HoldTheLine

    HoldTheLine Power Member

    Voltou a rede aqui, veremos se se mantém
     
  10. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Móvel de volta aqui também.

    https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

    Só é pena numa empresa de telecomunicações ser dada informação num dos seus meios publicitários horas depois de começarem os problemas e de forma vaga como sempre. Para além do mais quando já parecem estar a ser resolvidos. É certo que diz o povo "mais vale tarde que nunca"...

    Não havia necessidade...

    Só para chatear a rede móvel foi-se de novo aqui...
     
    Última edição: 24 de Março de 2019
  11. StoneH

    StoneH Power Member

    Rede tenho de.momento. mas não consigo realizar chamadas.
     
  12. Barbaraps

    Barbaraps Power Member

  13. Paulonobrega

    Paulonobrega Power Member

    Rede de volta e não consigo fazer chamadas.

    Isto e ridículo.

    Ha forma de pedir um desconto na fatura?
     
  14. Nicotjai

    Nicotjai Power Member

    Por aqui em Alverca já temos tanto voz fixa e móvel. Pelo menos, até agora, não houve mais quedas.
     
  15. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

    Tinha móvel e fixo restabelecidos, mas agora falhou novamente o móvel.
    Zona de Carcavelos.
     
    Última edição: 25 de Março de 2019
  16. Não foste o único. Por aqui (zona Entroncamento) sem problemas.
     
  17. Paulonobrega

    Paulonobrega Power Member

    Qual e a razão disto acontecer?
     
  18. FoxNinja

    FoxNinja Power Member

    Por aqui já está ok parece que ficou resolvido
     
  19. uwannacookie

    uwannacookie Power Member

    Todo o dia a usar o 4G sem problemas, e não dei por conta das chamadas não funcionarem. Testei à 10 minutos e nada, mas 4G funciona.
     
  20. mribeiro

    mribeiro Power Member

    Coimbra...