Como estão os vossos serviços NOS

Alguém está sem serviços net ou telefone??
Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.
 
Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.

O router deve ter fritado... Se o reset não funcionar, é solicitar a sua substituição.
 
Com a alusão a coincidir com a chuva no exterior não ser problema de falta de sinal na ligação?

Verificaste se por cabo a velocidade era a contratada?
 
Com a alusão a coincidir com a chuva no exterior não ser problema de falta de sinal na ligação?

Verificaste se por cabo a velocidade era a contratada?

O problema do Wi-Fi dele como é explicado? Ou são os dispositivos dele, ou é o router que não está a emitir na potencia devida. Também pode haver interferencia de canal, mas aí o sinal Wi-Fi não é afectado, mas sim a velocidade/perca de pacotes.

A somar a isso, como o router aparenta ter fritado, pode estar a sincronizar mal as portadoras. Nada como chamar a assistência.
 
O router deve ter fritado... Se o reset não funcionar, é solicitar a sua substituição.
Pois, também acho que é isso. Acedi ao "portal" do router à uns dias pelo browser e aparece tudo normal.
Com a alusão a coincidir com a chuva no exterior não ser problema de falta de sinal na ligação?

Verificaste se por cabo a velocidade era a contratada?
E há alguma maneira de resolver essa situação?
 
Pois, também acho que é isso. Acedi ao "portal" do router à uns dias pelo browser e aparece tudo normal.

E há alguma maneira de resolver essa situação?
Se por cabo não recebes o contratado deves falar com eles para verificarem. Não entrando net pelo router não pode ser distribuida. Já se não for da parte da ligação ou do próprio router, pode haver problema no wifi - ou no wifi do router ou na ligação entre este e o equipamento
 
Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.

Boas eu tive um problema já idêntico , a resolução foi substituição do router que tinha morrido, já vou no 3 …. o técnico diz que e normal , e tipo uma peca que tem de ser trocada ano a ano 2 em 2 ..

Atualmente há 1 mês e meio desde a ultima troca o problema não desapare, chego a ter 2m de velocidade por wifi.. por cabo esta tudo mais ou menos ok as vezes tem quebras mas não e tanto , mas as quebras por wifi são extremas, não tenho uma ligação constante de sinal consigo fazer testes de 50m como 10m depois tenho 1m , a perda de pacotes e muita e tao notória a jogar fortnite…..

Departamento técnico informou me que o router estava bom , mas que 6 dos meus 8 dispositivos conectados a rede wifi naquele momento estavam "corrompidos" precisavam de assitencia porque ele não conseguia fazer o teste de ping ..

Ou seja tenho 2 ipads, 3 iphones e um desktop avariado (Lol) .. os dois outros sistemas que são por acaso android estão bons..

Posto isto simplesmente vou mudar para a MEO onde tive 0 problemas de internet.. alias e fibra dentro de casa :)
 
Boas eu tive um problema já idêntico , a resolução foi substituição do router que tinha morrido, já vou no 3 …. o técnico diz que e normal , e tipo uma peca que tem de ser trocada ano a ano 2 em 2 ..

Atualmente há 1 mês e meio desde a ultima troca o problema não desapare, chego a ter 2m de velocidade por wifi.. por cabo esta tudo mais ou menos ok as vezes tem quebras mas não e tanto , mas as quebras por wifi são extremas, não tenho uma ligação constante de sinal consigo fazer testes de 50m como 10m depois tenho 1m , a perda de pacotes e muita e tao notória a jogar fortnite…..

Departamento técnico informou me que o router estava bom , mas que 6 dos meus 8 dispositivos conectados a rede wifi naquele momento estavam "corrompidos" precisavam de assitencia porque ele não conseguia fazer o teste de ping ..

Ou seja tenho 2 ipads, 3 iphones e um desktop avariado (Lol) .. os dois outros sistemas que são por acaso android estão bons..

Posto isto simplesmente vou mudar para a MEO onde tive 0 problemas de internet.. alias e fibra dentro de casa :)
Se os problemas com wifi se resolverem com mudança de operador imagino uma sangria imensa de clientes da NOS por causa disso uma vez que até a NOS se apercebe que os seus equipamentos anteriores ao 4 já estavam em desvantagem.

Só que problemas de wifi existem em qualquer operador, uma vez que este o mais que este pode fazer é tentar colocar um equipamento no cliente que o sirva melhor.
Nem todos os clientes da concorrência tem bons routers wifi - eu sou cliente de um concorrente e o router wifi bom que tenho é próprio, o outro é um mono que só serve para o telefone fixo.... e tenho 100/100 - e nem sempre eles atribuem o equipamento top a um novo cliente.

Depois nem tudo são rosas com o wifi por xpto que os routers deles sejam...
E quanto à fibra até dentro de casa terá vantagens mas digo-te que mais importante será que o serviço seja prestado em condições - o meio é secundário embora eventualmente devido à tecnologia e a ter sido implementada de raiz recentemente haverá menor bruá dos clientes com problemas devido a ela.
Mas não deixa de haver clientes insatisfeitos com instalações FTTH, embora muito menos que no HFC devido ao estado lastimoso a que infelizmente a NOS deixou chegar a estrutura - que veio de origens variadas o que ainda aumenta os problemas...
 
Caso queira considerar um contrato MEO, contacte-me.
carina.sophia.defreitas gmail com

De momento, tenho promoções exclusivas, entre 5€ a 19€ de diferença face aos pacotes que constam nas lojas.

É amante do Wi-Fi em casa? Recorde-se que a MEO é a única operadora que entrega a fibra directamente ao cliente, a velocidade que contrata é aquela que recebe.
Nas outras operadoras a velocidade contratada é dividida pelos moradores do prédio ou pela zona, não se trata de fibra real e escondem isso dos clientes.

Na eventualidade de contratar um pacote fibra MEO, tenho uma TV Samsung 4K 50" para si e demais ofertas.

Arrisque-se a experimentar os pacotes de topo e a pagar menos mensalmente.

carina.sophia.defreitas gmail com

Venha comigo.
Alcance o sétimo céu.
Seja fibra. Seja MEO.


Carina Freitas
Só uma pequena correcção. Na NOS a velocidade contratada não é dividida pelos moradoresdo do prédio ou pela zona, dividir 200 mbps por uma zona é ridículo, o que é dividido é uma largura de banda atribuida à celula de essa zona, que obviamente tem que ser muito superior à velocidade contratada do cliente.

E só mais uma pormenor que é muito "esquecido" na meo é que a ligação fibra do cliente meo também é partilhada mas neste caso na central meo da zona do cliente. Nem uma celula NOS nem uma central MEO tem largura de banda infinita.
 
Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel.


2x num ano e ainda não acabou 2019, o que interessa é anunciar o 5G
 
Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55

A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel.


2x num ano e ainda não acabou 2019, o que interessa é anunciar o 5G

Para não falar que a nível de comunicação empresarial com o Data Center deles estar off também...
 
4g na zona de Paços de Ferreira desde o inicio de Abril é horrível, youtube funciona apenas a 480p, durante o dia durante a noite após as 3 da manha dá 1080p, twitch é conforme lhe apetece as vezes até 360p se recusa a dar. speedtest durante o dia da-me 1.5mb durante a noite, após 3 da manha, da-me os 20 megas. alem de quedas aleatórias e picos de ping também aleatórios.
 
Back
Topo