Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.Alguém está sem serviços net ou telefone??
Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.
Com a alusão a coincidir com a chuva no exterior não ser problema de falta de sinal na ligação?
Verificaste se por cabo a velocidade era a contratada?
Pois, também acho que é isso. Acedi ao "portal" do router à uns dias pelo browser e aparece tudo normal.O router deve ter fritado... Se o reset não funcionar, é solicitar a sua substituição.
E há alguma maneira de resolver essa situação?Com a alusão a coincidir com a chuva no exterior não ser problema de falta de sinal na ligação?
Verificaste se por cabo a velocidade era a contratada?
Se por cabo não recebes o contratado deves falar com eles para verificarem. Não entrando net pelo router não pode ser distribuida. Já se não for da parte da ligação ou do próprio router, pode haver problema no wifi - ou no wifi do router ou na ligação entre este e o equipamentoPois, também acho que é isso. Acedi ao "portal" do router à uns dias pelo browser e aparece tudo normal.
E há alguma maneira de resolver essa situação?
Já venho um bocado tarde mas a minha internet está um circo autêntico. Sempre que chove a minha internet fica horrível e no início desta semana aconteceu alguma coisa (não faço ideia do que tenha sido) e eu para ter WiFi no telemóvel/computador tenho que estar literalmente com o router ao lado para ter um sinal de 2 barras de conexão.
Se os problemas com wifi se resolverem com mudança de operador imagino uma sangria imensa de clientes da NOS por causa disso uma vez que até a NOS se apercebe que os seus equipamentos anteriores ao 4 já estavam em desvantagem.Boas eu tive um problema já idêntico , a resolução foi substituição do router que tinha morrido, já vou no 3 …. o técnico diz que e normal , e tipo uma peca que tem de ser trocada ano a ano 2 em 2 ..
Atualmente há 1 mês e meio desde a ultima troca o problema não desapare, chego a ter 2m de velocidade por wifi.. por cabo esta tudo mais ou menos ok as vezes tem quebras mas não e tanto , mas as quebras por wifi são extremas, não tenho uma ligação constante de sinal consigo fazer testes de 50m como 10m depois tenho 1m , a perda de pacotes e muita e tao notória a jogar fortnite…..
Departamento técnico informou me que o router estava bom , mas que 6 dos meus 8 dispositivos conectados a rede wifi naquele momento estavam "corrompidos" precisavam de assitencia porque ele não conseguia fazer o teste de ping ..
Ou seja tenho 2 ipads, 3 iphones e um desktop avariado (Lol) .. os dois outros sistemas que são por acaso android estão bons..
Posto isto simplesmente vou mudar para a MEO onde tive 0 problemas de internet.. alias e fibra dentro de casa
Só uma pequena correcção. Na NOS a velocidade contratada não é dividida pelos moradoresdo do prédio ou pela zona, dividir 200 mbps por uma zona é ridículo, o que é dividido é uma largura de banda atribuida à celula de essa zona, que obviamente tem que ser muito superior à velocidade contratada do cliente.Caso queira considerar um contrato MEO, contacte-me.
carina.sophia.defreitas gmail com
De momento, tenho promoções exclusivas, entre 5€ a 19€ de diferença face aos pacotes que constam nas lojas.
É amante do Wi-Fi em casa? Recorde-se que a MEO é a única operadora que entrega a fibra directamente ao cliente, a velocidade que contrata é aquela que recebe.
Nas outras operadoras a velocidade contratada é dividida pelos moradores do prédio ou pela zona, não se trata de fibra real e escondem isso dos clientes.
Na eventualidade de contratar um pacote fibra MEO, tenho uma TV Samsung 4K 50" para si e demais ofertas.
Arrisque-se a experimentar os pacotes de topo e a pagar menos mensalmente.
carina.sophia.defreitas gmail com
Venha comigo.
Alcance o sétimo céu.
Seja fibra. Seja MEO.
Carina Freitas
Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel.
2x num ano e ainda não acabou 2019, o que interessa é anunciar o 5G