1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como estudar matemática

Discussão em 'Programação' iniciada por Toshiyuki, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1041)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas eu não compreendo uma coisa, tipo no 1 teste não estudei nd foi só a explicação e tirei 55%(nota de bosta) e agora fartei de me fazer exercicios ate a 1 da manha e tirei 53% há mesma com a explicação.
    Acho que fiquei mal preparado com a explicação fizemos dezenas de exercicios apenas de um topico e os outros so apenas 2, eu queria dicas para tirar satisfaz bastante a matemática para estudar na véspera.
    Preciso do 4 para o proximo periodo por causa do exame de 9 ano vai ser ******.

2. Sir_Joca

Sir_Joca Power Member

Não há truques amigo. Ou se tem facilidade ou não se tem.
    Parece-me que o teu caso é o segundo pelo o que te posso recomendar é não estudes na véspera. Vai estudando ao longo do período e vais ver melhores resultados certamente.
    Agora, a preguiça é inimiga da perfeição ou neste caso, das boas notas.

3. Macarroni

Macarroni Banido

Eu para o exame de 9º ano (bons tempos) não estudei nem um bocado.
    Acho que nem todos podem ter a sorte que eu tive, deram-me 100 no teste.

Um conselho para o teu estudo.
    Estuda sempre uma hora antes de jantar ou se possível de manhã.
    Toma atenção nas aulas, faz perguntas quando tiveres dúvidas e percebe as coisas.
    E outra: Estuda regularmente, nunca na véspera!

4. Volume9

Volume9 Power Member

Muitos exercícios. E estudar regularmente, estudar na vespera para matemática é impossível tirar boas notas.

5. Manique990

Manique990 Power Member

Muitas vezes não é preciso estudo.
    Basta saberes a metodologia das coisas e fazes as coisas, o resto é uma questão de numeros.
    Mas para entenderes a metedologia da matemática requer prática, mas não prática em vão, há que entender o que se está a aplicar.

6. Tipo os da minha turma estudam de vespera e tiram satisfaz bastante p.s eu tou sempre distraido na aula , nunca tomo atenção é so rir xD.

7. csb-17

csb-17 Power Member

Pronto ta tudo dito, podes estudar o que quiseres, mas se não souberes as bases que são dadas nas aulas não vais a lado nenhum. matemática do 7-8-9º é facil, é uma questão de lógica.

Se tomares atenção nas aulas não precisas de te esforçar tanto em casa.

8. ok eu agora no 2 período vou tomar atenção na aula e estudar o mesmo em casa, dps mando uma mensagem se as notas melhorarem para o que eu quero.

9. Macarroni

Macarroni Banido

Ai quando chegares ao 10º ano vais te ver tão lixado...
    Porta-te bem mas é e participa nas aulas, é meio caminho andado :D

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Este fórum é exclusivo para tópicos relacionados com programação.
    O fórum apropriado para este tópico seria o Geral, mas como ainda não és Power Member não tens acesso e terás de esperar.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página