1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como eu ja sabia...w910i a 199.80 na vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 2637)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hardtel

hardtel Power Member

Última edição: 25 de Abril de 2008
  2. Miguel86

Miguel86 Power Member

Vai baixar muito?
    Quanto?N95 a 200€ :lol:

Obviamente que não, talvez uns 300/350, mas se fosse 200€ iria ser o novo telemóvel do povo :-D

3. Nebula

Nebula Power Member

humm.... isso vai baralhar-me a decisão, lol

4. vsmn

vsmn Power Member

Acho porreiro esta partilha de informação. O que já não acho porreiro é gabares-te te teres enganado o pobre coitado que ficou com o teu, acho que chega até a roçar o ridículo, mas a minha opinião vale o que vale.

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

indem...foi má fé...ainda por cima trocaste de cavalo para burro em termos de som...

6. Nebula

Nebula Power Member

Ainda assim tive a ver e acho q vou pelo w880i. Em termos de aspecto gosto mais... :rolleyes:

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Mal posso esperar pelo ''meu'' N95 a 200€... :D
    Mas o W910i ta' a um preço excelente..

Cumps

8. L3onheart

L3onheart Banido

Telemóveis com software manhoso da Vodafone... dispenso

9. Nebula

Nebula Power Member

firmware update?

10. timber

timber Zwame Advisor

Tás sempre trancado no reino da rasquice vodafoniana

11. masterdes

masterdes Power Member

Cumps[/quoteAssim que o nokia n96 sair acredito que o n95 vá descer de preço mas não o tou a ver a menos de 300€ antes do natal

12. L3onheart

L3onheart Banido

Ficas sempre com as alterações da Vodafone. Desde que houve aquela altura que o software da vodafone impedia que MP3's que não fossem originais de serem usados como toques que disse mesmo "vodafone nunca mais". Mas isso já é off-topic

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já vem sendo hábito esta política das três operadoras portugueses porem, ao fim de um determinado tempo, telemóveis de gama média alta nos 200 euros...

14. hardtel

hardtel Power Member

eu disse a pessoa que ia baixar para 199 ou seja vendi o telemovel a minha mãe!!!! por isso antes de falares poe a mao na consciencia e e disse que nao queria dizer nada antes estava a referir-me a por no topic que ia baixar para 199.89 pois ainda nao sabia ao certo quando!! E DE PASSAR DE CAVALO PARA BURRO NAO PERCEBI pois passei para um n81! eu nunca disse que o n95 ia baixar para 200 isso ja foi de outro user!LEIAM BEM! mas antes de falarem pensem pois nao enganei ninguem , disse a minha mãe mas mãe é mãe lol e se nao me fiz entender em cima desculpem!

15. Miguel86

Miguel86 Power Member

Eu nem disse que ele ia estar a 200€ (mas acredito que vai estar um dia, talvez no verão ou natal).
    Disse que se ficasse a 200€ ia ser o novo telemovel do povo, disse que a baixar iria para os 300/350.

16. canhoto10

trocaste de cavalo para burro em termos de som do telemóvel...há reviews que provem que o som do w910 é melhor que o n81 com analises;)

aliás, mesmo quanto ao resto ainda estou para descobrir em que é que o n81 é melhor que o w910. é quase como comparar o k800 ao n73...são muito iguais

17. dogspit

dogspit Folding Member

Excepto o preço. Os telémoveis da SE comparativamente quanto à qualidade/ preço/ funcionalidades para mim estão à frente da Nokia.

18. hardtel

hardtel Power Member

experimenta os 2! o n81 é pior em musica mas a diferença é muito pouca !!o n81 tem 16milhões de cores , wifi ,camara melhor!!nao precisas de procurar mais para saber!!o w910i é pouco melhor em musica de resto perde em tudo menos autonomia! experimenta!!

19. canhoto10

também experimentaste o Iphone...que era tudo e mais alguma coisa(só falatava ele fazer-te as refeições tal era a maneira que falavas daquilo) e livraste-te dele ao fim de 15 dias ou nem sequer isso... e a camara não é melhor...até o w580 tira melhores fotos que o n81...segundo o gsmarena a camara do n81 desilude muito.

quanto ao wifi e ao ecran...dou-te razão no wifi...quanto às cores...muitas vezes não se consegue destinguir a diferença de 16 milhoes para 262000...

20. hardtel

hardtel Power Member

E sabes porque é que me livrei do iphone?? autonomia apenas !! nao te guies pela gsmarena a camara do n81 no PC não é nada do especial (mesmo assim muito melhor que a do w580 e w910i mas sem comparação) e no ecran o n81 tem fotos perfeitas! pergunta a outros users que tem o n81! olha que no n81 nota-se as cores !! A CAMARA DO N81 É MESMO MUITO MELHOR QUE A DO W580 E W910I! mas muito mesmo! pelo menos a do w910i como eu ja disse num topic qq é mesmo muito fraca e fotos todas granuladas!! experimenta não te guies por revistas! ve fotos de cada!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página