como eu ja sabia...w910i a 199.80 na vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
E sabes porque é que me livrei do iphone?? autonomia apenas !! nao te guies pela gsmarena a camara do n81 no PC não é nada do especial (mesmo assim muito melhor que a do w580 e w910i mas sem comparação) e no ecran o n81 tem fotos perfeitas! pergunta a outros users que tem o n81! olha que no n81 nota-se as cores !! A CAMARA DO N81 É MESMO MUITO MELHOR QUE A DO W580 E W910I! mas muito mesmo! pelo menos a do w910i como eu ja disse num topic qq é mesmo muito fraca e fotos todas granuladas!! experimenta não te guies por revistas! ve fotos de cada!

vê lá se falas com mais calma que ninguém te bateu nem tem interesse nisso. isto é suposto ser uma conversa civilizada...

eu já experimentei o n81...realmente no ecrã as fotos ficam muito boas...mas se é só o ecrã que as torna boas então acho que não vale a pena porque ao passa-las para o pc, pois ficam piores que as do meu w850...que é um modelo que vai fazer dois anos em outubro...

para mim o n81 só ganha ao w910 em dois aspectos...wifi e vídeo(a embirrancia de SE em fazer as camaras de filmar com resolução qcif irrita-me solenemente)...de resto são telemóveis muito equilibrados em todos os aspectos.

e atenção que eu nunca disse que o n81 era um mau telemóvel. até é uma máquina que eu não me importava de ter, não fossem alguma coisas que eu acho do arco da velha(os phones da treta que eles insistem em impigir por exemplo). mas ainda falta limar arestas para se poder considerar um excelente telemóvel para o campo em que se enquadra.

quanto ao w910...o tempo que o tive na mão foi muito curto para o avaliar como deve ser...mas consegui ver as fotos que tira e consegui passar uma para o pc. não estava grande espingarda...mas não pude comparar com as do n81 porque eram situações diferentes...era uma situação de pouca luz na do w910 e as do n81 eram todas de dia em plena rua...
 
vê lá se falas com mais calma que ninguém te bateu nem tem interesse nisso. isto é suposto ser uma conversa civilizada...

eu já experimentei o n81...realmente no ecrã as fotos ficam muito boas...mas se é só o ecrã que as torna boas então acho que não vale a pena porque ao passa-las para o pc, pois ficam piores que as do meu w850...que é um modelo que vai fazer dois anos em outubro...

para mim o n81 só ganha ao w910 em dois aspectos...wifi e vídeo(a embirrancia de SE em fazer as camaras de filmar com resolução qcif irrita-me solenemente)...de resto são telemóveis muito equilibrados em todos os aspectos.

e atenção que eu nunca disse que o n81 era um mau telemóvel. até é uma máquina que eu não me importava de ter, não fossem alguma coisas que eu acho do arco da velha(os phones da treta que eles insistem em impigir por exemplo). mas ainda falta limar arestas para se poder considerar um excelente telemóvel para o campo em que se enquadra.

quanto ao w910...o tempo que o tive na mão foi muito curto para o avaliar como deve ser...mas consegui ver as fotos que tira e consegui passar uma para o pc. não estava grande espingarda...mas não pude comparar com as do n81 porque eram situações diferentes...era uma situação de pouca luz na do w910 e as do n81 eram todas de dia em plena rua...
não estou irritado lololol! mas só o wifi do n81 é uma das caracteristicas mais revolucionarias
 
não estou irritado lololol! mas só o wifi do n81 é uma das caracteristicas mais revolucionarias



não disse que não era. mas tu que já tiveste os dois, deves ver bem que são equilibrados entre si. da mesma maneira que as pessoas acham o k800 e o n73 equilibrados, também o n81 e o w910 são equilibrados...vai sempre haver alguma coisa que um tem e que o outro não tem(e vice-versa), por exemplo:

n81 tem symbian: mais versátil em termos de aplicações, mas corre o risco de se tornar lento, faz com que comprar um telemóvel seja uma situação de sorte ou azar(por isso é que os relatos acerca dos nokias são tão irregulares)
w910 tem o SO "default" da SE: mais estável e rápido, mas mais limitado em termos de aplicações

n81 é mais grosso: logo o módulo do altifalante é maior e o som que sai dele é melhor também(nos telemóveis o tamanho deste género de coisas conta), mas depois perde em qualidade sonora nos com auriculares, seja pela qualidade dos mesmos, seja pelo telemóvel em si
w910 é mais fino: módulo menor, o som é bom, mas pode não vir tão bom e tão alto como o do n81. ganha nos auriculares, tanto pelos próprios(acho que estamos de acordo que nada bate a SE em phones) como pelo telefone em si

e por aí fora
 
Se os tipos da Vodafone tiverem tendências suicidas então o N95 estará a 200€ em breve.

O N95 não estará a 200€ pois vem aí o N78 que deverá vir para os seus 300~350€. Sendo o N78 um aparelho tecnologicamente inferior - excepto o transmissor FM e o FP2 do Symbian 9.2 - o N95 terá de custar sempre mais que isso.
 
espera tu livraste de um iPhone que tem uma autonomia de 24 horas de music playback para um N81 que tem o que ? 12 horas e queixas-te da autonomia ? ... essa ainda estou para perceber ... mas vá ...
 
Ficas sempre com as alterações da Vodafone. Desde que houve aquela altura que o software da vodafone impedia que MP3's que não fossem originais de serem usados como toques que disse mesmo "vodafone nunca mais". Mas isso já é off-topic
:offtopic:
eu comprei na altura um 6630 a 199€ da vodafone e a primeira coisa que fiz foi parar na loja da Nokia e pedir para colocarem um firmware "unbranded", pedido ao qual acederam.
Ao fazer upgrade de firmware pelo Update da Nokia, o soft tornou a ficar com "branding" Vodafone.
fui à net, pesquisei um bocado e arranjei maneira de fazer update através do soft da Nokia para um firmware original Nokia! Atenção: o "workaround" que encontrei não desbloqueia o tlm! além disso ele já tinha sido desbloqueado, pois tinha mais de 2 anos!

ontopic: este SE parece interessante, pelo preço! e se o N95 vier para os 200€ também não me importo de chegar à frente!!! :lol:
 
espera tu livraste de um iPhone que tem uma autonomia de 24 horas de music playback para um N81 que tem o que ? 12 horas e queixas-te da autonomia ? ... essa ainda estou para perceber ... mas vá ...
leste isso das 24h numa revista ou experimentas-te? o meu durava 1 dia no maximo com pouco uso normal e tenho mais dois amigos que tem e tb só dura 1 dia ! só se estao avariadas as baterias e o n81 da para cerca de 2 dias e meio!
 
n percebo pq a vodafone tem vindo a baixar o preço de quase todos os SE !! aconteceu com o v630, v640, w880i .... e agora com este modelo?!?! estranho, mas melhor pra nós :001: .

Enfim, fui hj a ***** ver o modelo e axei-o bem porreiro tanto a nivel de tamanho com a nivel d teclas! n o exprimentei pq estava sem carga... :( o aspecto menos bom é o q slider n me parece mto robusto! qd se fecha o slider, sente.se aquele "click" dele a fechar, agora qd se abre o slider este n faz o "click" ou seja se n o abrir msmo ate cima o slider n excaixa no topo e fica a 'flutuar' no meio do mecanismo de slide! sera q é msmo assim ou sera de ser modelo de exposiçao ja esteja todo f***** ??

Tou a pensar trocar de tele e agora este tb ja entrou na corrida...

-sharp 880sh
-nokia e65
-nokia 6120c
-se w910i

Abraço
 
leste isso das 24h numa revista ou experimentas-te? o meu durava 1 dia no maximo com pouco uso normal e tenho mais dois amigos que tem e tb só dura 1 dia ! só se estao avariadas as baterias e o n81 da para cerca de 2 dias e meio!

deixo-te dois links muito uteis para essa situação o primeiro do site da apple ... e acredita que não são nada mentirosos pelo menos nos outros produtos ! http://www.apple.com/iphone/specs.html

e segundo o forum da apple sobre baterias como a recarregar e o que duram ! http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1030550
 
alguem pode confirmar qual a resoluçao de gravaçao deste w910i?? é q no gsmarena diz ser qvga(320x240), mas noutros lados diz ser qcif(176x144) ?!?!?
 
Boas pessoal, penso que estas baixas de preços tb tem a haver com as grandes novidades Nokia e SE que vão sair em Maio e Junho!
No que diz respeito a série Walkman, esta quase a sair a nova maravilha W760 que certamente vai ficar com o preço a que estava o W910!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo