como eu ja sabia...w910i a 199.80 na vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
para mim o n81 só ganha ao w910 em dois aspectos...wifi e vídeo

e tambem em termos de jogos.

sendo assim o n81 tem mais vantagens que o w910i: video, wifi, e jogos; enquanto que o w910i tem o som ligeiramente superior ( acho eu), e sobretudo mais autonomia!

não disse que não era. mas tu que já tiveste os dois, deves ver bem que são equilibrados entre si. da mesma maneira que as pessoas acham o k800 e o n73 equilibrados, também o n81 e o w910 são equilibrados...vai sempre haver alguma coisa que um tem e que o outro não tem(e vice-versa), por exemplo:

n81 tem symbian: mais versátil em termos de aplicações, mas corre o risco de se tornar lento, faz com que comprar um telemóvel seja uma situação de sorte ou azar(por isso é que os relatos acerca dos nokias são tão irregulares)
w910 tem o SO "default" da SE: mais estável e rápido, mas mais limitado em termos de aplicações

n81 é mais grosso: logo o módulo do altifalante é maior e o som que sai dele é melhor também(nos telemóveis o tamanho deste género de coisas conta), mas depois perde em qualidade sonora nos com auriculares, seja pela qualidade dos mesmos, seja pelo telemóvel em si
w910 é mais fino: módulo menor, o som é bom, mas pode não vir tão bom e tão alto como o do n81. ganha nos auriculares, tanto pelos próprios(acho que estamos de acordo que nada bate a SE em phones) como pelo telefone em si

e por aí fora

entao com este post queres dizer que o n81 tem maior e melhor qualidade de som que o w910i quando o som esta a ser ouvido pelas colunas do telemovel?
 
Última edição pelo moderador:
entao com este post queres dizer que o n81 tem maior e melhor qualidade de som que o w910i quando o som esta a ser ouvido pelas colunas do telemovel?


pelo menos mais alto deve ser...melhor, não sei bem, devem estar os dois ela por ela.

ps: começa a usar o "edit" senão qualquer dia os moderadores caem-te em cima por causa dos posts duplos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo