Como evitar cópias?

Eu criei isto com a intenção de saber algo mais sobre o assunto, nao para haver ''pancadaria'' de palavras!!!

Ja vi que é algo mesmo dificil... o sistema anticópia...

Bem obrigado a todos desde já!, por mim o topico esta encerrado...
 
Whooa, calma, ninguém está à pancada. :p

O only_me apenas expôs, e bem, um elemento (confesso que nunca tinha pensado sobre o prisma "tudo o que sobe desce") importante para aquilo que tu queres criar.

Nada mais importante do que entender todas as nuances do que estás a fazer para conseguires prever tudo o que possas prever.

E only_me, felizmente não sou do tipo que se incha com este tipo de situações :rolleyes: .
Não é um método nem bom, nem mau. Foi o que um gajo sem muito voto na matéria de encriptação se lembrou de fazer. Por acaso funcionou bem.
E as críticas têm dois lados, e para mim, são ambos bons.

O construtivo ajuda-te a perceber onde estás no bom caminho e onde deves melhorar e o destrutivo ajuda-te a perceber o que está realmente mal.
 
ribeiro longe de mim, dizer-te o que é bom e mau...so estava a tentar valer o meu ponto de vista.
como podes ler no meu post, eu elogiei o teu metodo...

btw era uma discussao saudavel e nao uma pancadaria....
 
Compras uma chave HASP da Alladin (representado em Portugal pela Futurmatica) para cada licença que vais vender. Assim programas a aplicação a não correr caso não detecte a chave USB no porto. Assim podem fazer as cópias que quiserem que só vai poder funcionar uma aplicação de cada vez.
Se o cliente quiser ter mais cópias a funcionar, terá de te comprar mais licenças.

E a HASP é compatível com todos os principais Sistemas Operativos.
 
ribeiro longe de mim, dizer-te o que é bom e mau...so estava a tentar valer o meu ponto de vista.
como podes ler no meu post, eu elogiei o teu metodo...

Longe de ti porque? As minhas palavras não são dogmas pah :P
Estavas a tentar valer o teu POV e muito bem. E ainda bem que o fizeste porque fiquei a aprender mais qualquer coisa.

Assim como esse HASP que o Zealot falou. Parece um método muito à frente. Agora ali o rotax é que terá de decidir se valerá assim tanto a pena proteger a aplicação porque ideias para métodos não lhe faltam. Essa do USB até a mim me deu ideias :)
 
Back
Topo