1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como evitar o print screen em ficheiros PDF?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por samuca, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1864)

1. samuca

samuca Power Member

Boa tarde pessoal,

Eu tenho encriptado ficheiros pdf mas não consigo evitar que sejam copiados através do print screen.
    Há alguma maneira de evitar isso? No Acrobat Professional ou outro programa?

Desde já agradeço qq ajuda.

Cumps.

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Acho que tas com azar... Dá sempre para 'copiar' a imagem que está no monitor...

A unica solução para não conseguires copiar o que ta no ecra, é não ter la nada....:002::002:

3. metabolic

metabolic Power Member

Se forem imagens podes sempre por uma watermark nelas..

Cumps

4. samuca

samuca Power Member

Ter lá nada é bastante seguro, pena não servir p nada :P Já tava a espera k n tivesse hipótese.
    Metabolic: A Watermark é boa ideia, já ajuda bastante.

5. spastikman

spastikman Banido

Mesmo a encriptação não funciona direito. crackar a protecção de copia demora 30 segundos.

6. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

E 30seg já tamos a ser muuuuuiiiito optimistas... Nem é preciso tanto... :002: :002: :002:

7. K0mA

K0mA Power Member

Como é que se faz isso de retirar a permissão de cópia !!!!!!??????? 30 segundos...

8. Mitch

Mitch Banido

tirar as protecções todas é tão rapido como mandar imprimir o pdf numa impressora virtual que grava em pdf...

9. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Partilhar esta Página