1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como evitar que as páginas mexam sozinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jonybat, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 894)

1. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Gostava de saber o que poderei fazer para que as páginas a visualizar no browser (Firefox) não se mexam sozinhas...A melhor maneira de explicar é por exemplo aqui no fórum...vão abrir um tópico com muitas imagens e vão lendo...mas as imagens ainda estão a fazer load e a página sobe...

...não sei se me estou a fazer entender...mas o facto é que é um bocadinho irritante. Isso acontece a todos, só que se calhar ainda não deram conta...ou não se lembraram de perguntar.

Achei que esta secção era a mais apropriada...pois não tem a ver particularmente com este fórum

Cumps ;)

2. nunex

nunex Power Member

eu sei o que tas a dizer e é irritante... tb gostava de saber como é que se muda isso...

Tools -> Options -> Advanced -> General

auto-scrolling ... será isso ?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

És um herói...:lol:

Obrigadão...;)

4. nunex

nunex Power Member

5. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Já agora aproveito tambem para ver se alguem sabe no firefox, quando se clica com o botão direito em cima de um link e se manda abrir numa aba, ele chama logo a aba que manda-mos abrir para 1.º plano. e a mim dava-me mais jeito qualquer coisa tipo uma opção que o opera tem, que com o botão direito do rato em cima do linkl, permite-nos abrir numa nova janela, numa nova aba e o que eu queria no firefox, que é abrir numa nova aba em 2.º plano.

Isto seria util, numa página com uma série de links, para os mandar abrir os que nos interessa-se em 2 plano... o que acontece actualmente no meu firefox, é que cada vez que quero fazer isso, tenho de voltar manualmente á página "principal" porque cada vez que ele abre um aba ele a mete em 1.º Plano, e não é practico!

Espero ter-me feito entender

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

estranho...o meu não faz isso

eu, a maior parte das vezes, clico com o botão direito e "abrir num novo separador" e ele abre em segundo plano...ou CTRL + Click

e depois isso também tem a ver com as configurações dos links...tipo open on: "_self"; "_window"....mas isso já não interessa

7. snp77

Tenho de ver se consigo descobrir qual é a opção para as abas quando abertas, irem para 2.º plano

8. DekkeR

DekkeR Power Member

A extensão "Tab Mix Plus" faz isso e muito mais :D

9. snp77

Ok. quando chegar a casa vou dar uma vista de olhos

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

Já uso há muito tempo e recomendo.

11. snp77

E pesa alguma coisa? ou nem se dá por ele?

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Por acaso é um add-on bastante leve do Firefox

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

E no IE7, como se faz?

14. Kamipt

Kamipt Power Member

É só não escolher a ultima opção

15. snp77

É pá! Bingo! Vai jogar no euromilhões porque acertastes em cheio! :001:

Agora a sério! Obrigado mesmo!

16. PJTuga

PJTuga Power Member

se fizeres click com a roda do rato ele abre logo em segundo plano...

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

Help!!! :sad:

Partilhar esta Página