Como exceder o tráfego em navegação?

fabriziOmicOlli

Power Member
Boas,gostava que me disse-sem como é possivel exceder o trafego em navegaçao?há perigo de exceder em progrmas como o messenger?será possivel exceder 100mb em 15 dias se estiver numa media de 8h ligado por dia? OBRIGADO
 
100MB é dificil é não gastar num dia

tudo gasta, seja messenger ou outro programa que use a met

andares a escrever meia duzia de linhas não gera muito trafego, mas qualquer ficheiro transferido conta

e umas visitas diarias a varios boards e paginas geram uns bons megas
 
depende se há downloads aí metidos ou não.
Para mim 10GB por mês chega-me.
Aproveito para sacar em HappyHour (netvisão).
 
tenho uma média de 30gb por mês de "sacanço" se não fosse a netcabo e a sua gratuitidade até dezembro nao sei como seria.
 
por exemplo ate andar em foruns gasta bastante..

parece que nao mas estar sempre a carregar os avatares e signs do pessoal em cada pagina , tudo junto ainda da uns bons megas...
mais uns videos no Youtube, ver uns anexos no Email e fazes 100 megas em uns minutos :D..

e entao o pessoal do Hi5.. aquilo por cada pagina e so animacoes e slides e videos e fotos (se for preciso algumas nem em JPeg estao) e corações a piscar... aquilo e que e trafego mal gasto xD
 
Realmente....isto o que me safa é os 8gb da loja dos meus pais, poque 1gb(netcabo) nao da mesmo para nada, o mes passado gastei 7/8 do tráfego internacional em 3dias:-D....
 
Back
Topo