1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como expandir memória de Mac Mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nalber, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2584)

1. Bom dia a todos, sou novo no forum, queria saber se tem algum link na internet com passo a passo de como abrir um Mac Mini para expandir memória, e qual o tipo de memória indicado? Obrigado.

2. Catacang

Catacang Power Member

Os sites que meteram aí são, salvo erro, para os Mac Mini G4, que só tem uma slot para um DIMM DDR1.
    Se o Mac Mini for Intel tem dois SODIMM DDR2, e a sua localização é diferente, mas também já vi sites por aí com fotos a explicar essa operação.
    É uma questão de se googlar...
    Para abrir o Mac Mini é mesmo com uma espátula, foi assim que abri o meu, é preciso alguma firmeza de pulso, aquilo inicialmente manda uns estalos que parece que se vai partir mas é só porque vem tudo muito justo de fábrica, pode parecer que se está a partir a caixa mas na verdade o material é bastante resistente.

Cumps.

3. Valeu galera, muito obrigado, aproveitando alguém sabe quanto é o máximo de memória que posso por no meu Mac Mini Intel Core Duo o de 1.8 Ghz??

4. kidloco

kidloco Power Member

1 Ghz por slot penso eu.

Partilhar esta Página