Como extrair um file .iso com mais de 4Gb?

IntoxicateD

What is folding?
Boas,

Estou a ter um ligeiro problema. Preciso de extrair um ficheiro que tem 6Gb, mas qd chega mais ou menos a 55% da extracção, aparece uma janela que diz que não posso extrair files maiores que 4Gb em NTFS (acho que é esta a palavra). Alguém me pode ajudar por favor? É um pouco urgente.

Cumps.
Obrigado desde já.
 
Supostamente isso acontece quanto tens um disco em FAT ..
Os discos formatados em FAT não suportam tamanhos de ficheiros superiores a 4GB.

Agora para os discos formatados em NTFS já podes extrair um ficheiro com mais de 4GB à vontade.
 
15e8yn6.jpg


Aparece-me isso qd faço esse comando.
 
Sim, eu qd fui ao executar meti convert D: /FS:NTFS que é onde está o file. Ou preciso de converter a drive em que o Windows está instalado?
 
Já consegui converter o C:, mas o D: não dá mesmo. Aparece sempre essa janela que já postei acima. Quando á frente escrevo 'D:', esta fecha-se, mas não chega a converter a drive. Ajuda please, preciso mesmo de extrair o file!
 
Boas. Não sei se ajuda mas aqui vai. Já há uns anos que uso o programa Pratition Magic, actualmente na versão 8. Bastante útil.

cumprimentos
 
Eu conheço esse software, só que não é o que preciso neste momento. A partição já está feita, o que é preciso é conseguir convertê-la para NTFS, que não estou a conseguir. De qualquer das maneiras, obrigado por tentares ajudar. :)
 
Eu conheço esse software, só que não é o que preciso neste momento. A partição já está feita, o que é preciso é conseguir convertê-la para NTFS, que não estou a conseguir. De qualquer das maneiras, obrigado por tentares ajudar. :)

Essa é uma das muitas funcionalidades do programa. Quando abres o Partition Magic podes ver os teus discos e respectiva situação, além disso, surgem-te várias coisas que podes fazer, sendo a conversão da drive para FAT, FAT32 ou NTFS uma delas.
 
Já consegui converter o C:, mas o D: não dá mesmo. Aparece sempre essa janela que já postei acima. Quando á frente escrevo 'D:', esta fecha-se, mas não chega a converter a drive. Ajuda please, preciso mesmo de extrair o file!

Aquilo está a pedir o Label / nome da partição... e não c:\ d:\
Se o introduzires deve dar ;)
 
Nome da partição? Como é que vejo isso, já agora? É que quando vou ao meu computador está lá apenas o Disco Local (d: ) como o normal.
 
Back
Topo