Como extrair um file .iso com mais de 4Gb?

Fiz agora lol. Aparece isto:
mm4pjb.jpg

Que faço? :|
 
Que faço? :|

Diz que sim... ele simplesmente vai desmontar a unidade para poder converte-la sem problemas... É que seria chato durante a conversão estarem processos a usar a partição :P

Quando convertes-te a partição c: ele deve ter agendado a conversão para o arranque do windows isto porque ele não pode desmontar a própria partição onde está o windows a correr. Como o d: não tem windows pode ser desmontada :)
 
Mas o que é que ele quer dizer com o "Todos os identificadores abertos para este volume passariam a ser inválidos"? Não me vai corromper nenhum file no D:?
 
Mas o que é que ele quer dizer com o "Todos os identificadores abertos para este volume passariam a ser inválidos"? Não me vai corromper nenhum file no D:?

Simplesmente se algum programa estiver a usar um ficheiro, esse ficheiro vai ficar interdito ao dito programa... claro que se algum programa estiver a escrever um ficheiro nessa partição, que ele vai ficar corrompido...

Apenas te tens de te certificar que não tás a correr nenhum programa que possa criar uma situação dessas e não há problema...

[]
 
Pessoal, já me estou a passar com esta porcaria! Fechei todos os programas que pudessem ir buscar alguma coisa ao d: e tentei o comando. Eis que surgiu isto:

pahhd.jpg


E por ali ficou... não passa daí... Digam-me o que posso fazer sff. Já estou a entrar em parafuso.

Cumps
 
Se está a dar esse erro, provavelmente o melhor a fazer é passa esses ~11GB para o disco C:
Ficar vazio e fazer o típico format em NTFS....
 
Back
Topo