Como faço para aceder? - HELP PLZ

[ThunderS]

Power Member
Boas pessoal.

Então é assim, configurei um router Belkin wireless na casa dos meus pais, mas tenho o meu irmão sempre a queixar-se que agora não consegue jogar WOW, possívelmente por causa do ping...

O router tem a firewall desligada e nada, ele queixa-se do mesmo... o pc dele está definido para na DMZ do router, mesmo assim nada, ele continua a queixar-se que é disconectado do jogo...

Portanto, estou a ficar sem paciência para tal coisa... e como estou farto de estar sempre a lá ir a casa verificar as configurações, resolvi activar o acesso remoto ao router...

Mas agora não sei como aceder ao router... qual é o ip que tenho de colocar no browser? tem de ser o ip do router ou o ip gerado pelo isp?

Ajudem-me lá para eu saber como vou fazer para aceder ao router.. ou será que não é pelo browser?
 
Última edição:
Se estiveres remotamente ligado ao pc abres no browser o ip do router.

Mas n estou ligado ao pc remotamente...

simplesmente activei a opção de poder ligar-me ao router remotamente, coloquei password, mudei a porta e pronto...

Agora não sei como acedo... sei o ip do router que tb alterei, mas n me dá para aceder assim...
 
Para acederes remotamente tens que colocar o ip que o isp te dá, para isso tens saber sempre o ip.
Podes utilizar este sistema, só tens que no pc local instalares o software, https://secure.logmein.com/ , escolhes a opção LogMeIn Free, Remote control only, signup.
Basicamente sempre que o teu irmão ligar o pc o serviço de acesso arranca, e em qualquer pc e browser (em caso de problemas usar o IE).

Fazes login no site, aparece o pc do teu irmão como online ou offline, se estiver online acedes ao mesmo, só tens que quando pedido, por o user/password do pc local (caso tenha).
Depois de estar ligado ao pc, abres no pc remoto um browser, e ligaste ao ip do router.
 
Para acederes remotamente tens que colocar o ip que o isp te dá, para isso tens saber sempre o ip.
Podes utilizar este sistema, só tens que no pc local instalares o software, https://secure.logmein.com/ , escolhes a opção LogMeIn Free, Remote control only, signup.
Basicamente sempre que o teu irmão ligar o pc o serviço de acesso arranca, e em qualquer pc e browser (em caso de problemas usar o IE).

Fazes login no site, aparece o pc do teu irmão como online ou offline, se estiver online acedes ao mesmo, só tens que quando pedido, por o user/password do pc local (caso tenha).
Depois de estar ligado ao pc, abres no pc remoto um browser, e ligaste ao ip do router.

Obrigado pela resposta amigo =) :x2:
 
Back
Topo