como faço para gravar uma .ISO no nero em DVD+R DL.

targeting

Power Member
como faço para gravar uma .ISO no nero em DVD+R DL.
Não me deixa gravar. Dá para escolher as velocidades normais de 2x,4x,8x,12x mas isso são as dos DVDr's!!

À aqui algo que me está a escapar?
O gravador é DL!
 
como faço para gravar uma .ISO no nero em DVD+R DL.
Não me deixa gravar. Dá para escolher as velocidades normais de 2x,4x,8x,12x mas isso são as dos DVDr's!!

À aqui algo que me está a escapar?
O gravador é DL!

As velocidades são identicas para ambos, excepto a velocidade de 2,4X.

Pelo facto de aparecerem essas velocidades todas, ele apenas vai gravar a 2,4X e esse problema tem a ver com o firmware do teu gravador que ainda não suporta a media que lá inseriste.

Por esse caso deverás de conseguir gravar à velocidade mais baixa possível
 
experimentei noutros pc's e gravam a 1 camada e a 2segunda camada do DVDr +dl , mas depois a finalizar o disco inutilizam o bicho. ou mesma na segunda camada dão erro! Será da versão do NERO 7 ?
 
experimentei noutros pc's e gravam a 1 camada e a 2segunda camada do DVDr +dl , mas depois a finalizar o disco inutilizam o bicho. ou mesma na segunda camada dão erro! Será da versão do NERO 7 ?

olha, não existe melhor para gravar imagens do que o IMAGEBURN.

o problema de alguns gravadores DL é que muitas vezes esquecem-se de mudar de layer, inutilizando o disco. O image burn trata disso, mas para isso tens de o configurar. Se não o souberes fazer, diz que eu explico. Pode ser que fique resolvido.
 
Back
Topo