Como faço para o WinXP se ligar automaticamente à net ao iniciar? (ADSL)

S.T.E.E.L.

Power Member
Como faço para o WinXP se ligar automaticamente à net ao iniciar? (ADSL)

nota: o meu modem demora uns segundos a obter linha, caso isto seja possível de fazer só há-de ligar à 3ª ou 4ª x.

Portem-se.
 
Drag and Drop da tua ligação para o Startup creio que dá na boa... tens é que ir às propriedades da ligação e dizer que não queres que ele te peça por password...
 
Nas propriedades da ligação (ou nas configurações do IE ) deves ter lá a opção de configurar a ligação como "sempre ligado"...
Também podes configurar para ligar automáticamente, seja por pedido interno do sistema, seja de um pedido oriundo da rede...

Contudo, se tiveres um bom modem ADSL, nas configurações próprias do aparelho dá para fazer isso...
 
tenta fazer o seguinte nas do IE tenta fazer com q ele se ligue automaticamente a net mal abres o IE, ou seja, depois de isto tar feito basta criares um atalho para o IE no startup... e voila... ficas com a net a ligar-se automaticamente
 
Eu ponho a opção "connect automatically", mas dps qdo reinicio, a opção já n está selecionada. Eu explico: Costumo deixar o Pc sempre ligado à net pa sacar cenas do eMule, no entanto por vezes ele reinicia-se sozinho (geralmente 1 x por dia). Como nem sempre estou em casa keria k ele se ligasse sozinho qdo reinicia, mas n csgo. Já csgui k o eMule arrancasse sozinho, acrescentei uma entrada no registo do startup, mas continuo a n csguir k ele se ligue sozinho a net. O modem n tem essa opção (speedtouch 330). :005: Ideias?
 
Back
Topo