1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como faser Overclock.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Furtado, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 842)

1. Boas Pessoal eu tou aki para pedir ajuda a voces pk em faser overclock sou um noob.
    Tenho um E2180 queria tirar mais um pouco dele ...
    Tambem queria tirar mais um pouco das minha rams tenho da g.skill 4gigas a 1000mhz
    sera que da para disfrutar mais um pouco delas
    Pessoal espera uma ajuda de voces..
    cumps:x2::x2:

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

A minha ajuda é a seguinte: FAZER

3. Bones

Bones Power Member

Le os topicos que estao fixos para teres uma noçao dos termos que vao ser usados.
    Depois aproveita para escrever melhor, e por ultimo testa primeiro o hardware em default com o prime95 (para o cpu) e memtest86+(para as rams).
    Se nao tiveres nenhum erro podes passar à fase seguinte, a BIOS.
    Quando ligas o pc carregas Del(normalmente é Del mas dependendo da tua board pode ser outra tecla), vais a secçao de overclock comecas por meter em manual e subir pouco a pouco o fsb.
    Quando ficar instavel podes dar um cheirinho de vcore(cuidado com as temperaturas).

Va agora vai la ler o essencial :x2:

Cumps

4. Marabyte

Marabyte Power Member

Ele tá a atravessar uma fase má...

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Com essa board ,mems e CPU, alcanças 100% de OC com alguma sorte/saber.

6. Quais topicos manda ai o link .
    E o que é prime95 (para o cpu) e memtest86+(para as rams).
    Va la ideias...

7. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Também sou um pouco noob nisto e não sei mesmo nada de nada xD Mas queria começar por saber se há algum software que veja as temperaturas do meu pc e se também há algum que diga a marca e modelo dos componentes do meu pc :p

Desculpem o off-topic ;)

8. docpt

docpt Power Member

Everest ultimate ou o Fan speed

Partilhar esta Página