Como faser Overclock.

Furtado

Membro
Boas Pessoal eu tou aki para pedir ajuda a voces pk em faser overclock sou um noob.
Tenho um E2180 queria tirar mais um pouco dele ...
Tambem queria tirar mais um pouco das minha rams tenho da g.skill 4gigas a 1000mhz
sera que da para disfrutar mais um pouco delas
Pessoal espera uma ajuda de voces..
cumps:x2::x2:
 
Le os topicos que estao fixos para teres uma noçao dos termos que vao ser usados.
Depois aproveita para escrever melhor, e por ultimo testa primeiro o hardware em default com o prime95 (para o cpu) e memtest86+(para as rams).
Se nao tiveres nenhum erro podes passar à fase seguinte, a BIOS.
Quando ligas o pc carregas Del(normalmente é Del mas dependendo da tua board pode ser outra tecla), vais a secçao de overclock comecas por meter em manual e subir pouco a pouco o fsb.
Quando ficar instavel podes dar um cheirinho de vcore(cuidado com as temperaturas).

Va agora vai la ler o essencial :x2:

Cumps
 
Também sou um pouco noob nisto e não sei mesmo nada de nada xD Mas queria começar por saber se há algum software que veja as temperaturas do meu pc e se também há algum que diga a marca e modelo dos componentes do meu pc :p

Desculpem o off-topic ;)
 
Também sou um pouco noob nisto e não sei mesmo nada de nada xD Mas queria começar por saber se há algum software que veja as temperaturas do meu pc e se também há algum que diga a marca e modelo dos componentes do meu pc :p

Desculpem o off-topic ;)


Everest ultimate ou o Fan speed
 
Back
Topo